Família

Felipe Araújo manda a real e fala sobre relação que tem com a mãe de seu filho

Os dois se separaram no início da gestação

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução/Instagram/@felipearaujocantor)

Felipe Araújo virou pai há pouco tempo e apesar de não morar com o filho, ele tenta ser o mais presente possível e sempre compartilha fotos do menino para os seguidores. Muitos ainda tinham dúvida do relacionamento entre o cantor a mãe de Miguel, os dois namoravam, mas terminaram o namoro logo no início da gravidez de Caroline.

No Instagram, ele respondeu sobre os dois: “É muito tranquilo. Eu e a mãe do meu filho temos uma ótima relação”, explicou. Ele relembrou sua infância e disse que a relação que os pais tiveram influenciou em como ele escolheu criar o Miguel. “Sofri bastante na minha infância por uma relação que não era muito amigável entre os meus pais, não quero isso para o meu filho. Graças a Deus hoje meus pais são grandes amigos”, finalizou. .

Um dos fãs ainda questionou sobre as viagens do cantor e se ele não sente saudade do filho. “Você tem vontade de levar o Miguel com você na mala?”, escreveu. E Felipe brincou “Tenho vontade de grudar ele na minha pele e ficar colado nele 24 horas por dia, 30 dias por mês, os 12 meses do ano, enquanto eu tiver vida. É o maior amor do mundo!”.

Leie também:

Nasce o primeiro filho de Felipe Araújo e a primeira foto do bebê é linda

Primeiro filho de Felipe Araújo pode nascer a qualquer momento e estamos na torcida!

Felipe Araújo posta foto do filho e semelhança entre os dois impressiona