Felipe Simas e Mariana Uhlmann não querem mais filhos: “Fábrica fechada”

O casal falou durante um bate-papo sobre quarentena em família e como foi lidar com o teste positivo para covid-19 do ator

Resumo da Notícia

  • Felipe contou como foi lidar com o teste positivo para a Covid-19
  • Mariana falou sobre o namoro dos dois e afirmou não querer mais filhos
  • O casal falou sobre a nova rotina e a divisão de tarefas
O casal contou sobre a nova rotina (Foto: reprodução / Instagram @ felipessimas)

Nesta quarta-feira, 24 de junho, Felipe Simas e Mariana Uhlmann foram os convidados para um bate-papo sobre quarentena em família, e muito mais. Pais de Joaquim, de 6 anos; Maria, de 3; e Vicente, de 4 meses, eles também garantiram que não descuidam da relação marido e mulher.

-Publicidade-

O casal contou sobre como lidaram com a pandemia. “Não tem do que reclamar. A gente se sente privilegiado, porque é um momento difícil para todo mundo e a gente tem espaço para as crianças. Tivemos a oportunidade de subir a Serra com elas”, disse o pai. Já Mariana disse que a família ficou mais unida durante a quarentena. “E a oportunidade de ficar com a mãe dele e a minha. Elas deram uma força, só temos a agradecer”, afirmou ao Gshow.

O ator postou positivo para covid-19 e relembra o susto. “No final, quando eu já estava recuperado falava: ‘Amor, não sei se ainda estou com o coronavírus, é melhor vocês saírem do quarto, preciso do meu espaço (risos), mas já estava 100%. A primeira semana foi difícil, um pouco assustador saber que eu estava com o vírus. Em momento nenhum tive medo, mas sabia que aquele vírus que estava em mim, estava causando muito sofrimento em outras pessoas, era impossível não se compadecer”, desabafou.

-Publicidade-

A esposa lembra o lado positivo dessa fase.“Ele conseguiu ler tudo o que queria, tocar violão, fazer tudo o que desejava nessa quarentena (risos). Quando você vê uma pessoa tão perto que testa positivo, a única coisa que pensa é no pior”, disse.

A mãe falou sobre como foi lidar com o teste positivo do Marido (Foto: Reprodução /Instagram @felipessimas)

Inicio do isolamento social

A família contou o pânico do inicio do isolamento. “Foi pânico total. Na primeira semana, ficou a Mari com o Vicente ajustando o sono dele, cuidando de mim, foi barra pesada para ela. É o companheirismo, né? Quando a gente escolhe a pessoa que vai passar o resto da vida é para isso que a gente olha, para quem vai cuidar quando precisar”, contou Felipe.

Marina conta como foi lidar com tudo isso sendo mãe. “Teve um dia que fiquei três horas com os três sozinha. Aí entrei no quarto desesperada: ‘Não vou aguentar’. Mas respirei fundo e falei: ‘Tá bom, vou voltar’. No dia seguinte, já estava mais tranquilo e foi indo. Nossos filhos são muito parceiros. Se eu estava fazendo alguma coisa, o outro já corria para dar chupeta para o irmão”, disse.

O casal confessou sobre as dificuldades com a nova rotina (Foto: reprodução / Instagram @felipessimas)

Nova rotina com os filhos

Marina contou como segue o namoro dos dois depois dos filhos. “A gente não se anula como marido e mulher porque somos pais, tem isso muito claro. A gente faz muito carinho um no outro, faz questão de ficar junto, de demonstrar carinho na frente deles. De se beijar, se abraçar. Não tem do que reclamar na parte do namoro.”

Ao ser questionados sobre os próximos filhos, a mãe já mandou o recado: “Quando iniciamos a quarentena, já liguei para minha obstetra para colocar meu DIU. A fábrica está fechada.”

O ator falou sobre a divisão de tarefas na rotina. “Quando o casal entra num consenso, o homem olha e dá valor ao ofício da esposa de ser dona de casa. No início, eu não dava e isso afetava o coração dela sem eu saber. Esse é um trabalho que dura 24h por dia e não é remunerado.”

Sobre a educação dos filhos em casa. “No início, não foi legal. Estava caótico. Teve um dia que troquei uma ideia com Deus: ‘Senhor, não estou tendo sabedoria e paciência para educar meu filho’. No meio dessa conversa, ele me falou algo simples: ‘Olha a oportunidade que você está tendo da alfabetizar seu filho’. A partir desse dia, tem sido muito divertido. Temos aprendido muito um com o outro. Tenho certeza de que vai ficar para nossa história”, disse Felipe.

 

-Publicidade-