Felipe Simas fala sobre pandemia: “Ficamos imersos em nossa família”

Ator está participando da novela “Salve-se Quem Puder” e comemora reencontro com irmão Rodrigo Simas

Resumo da Notícia

  • Felipe Simas conta que passou a quarenta apenas com a família
  • Ele encontrou o irmão, Rodrigo nas gravações de "Salve-se quem puder"
  • Na trama, eles vão fazer de um triângulo amoroso com Luna (Juliana Paiva)

Felipe Simas, 28 anos, interpreta Téo na novela das 19h, “Salve-se Quem Puder” e não escondeu a alegria em reencontrar o irmão mais velho, Rodrigo Simas. As gravações precisaram ser interrompidas, por causa da pandemia do coronavírus e e da necessidade de José Condessa deixar o elenco. Eles acabaram escalando Rodrigo para interpretar Alejandro, que forma o triângulo amoroso entre Luna, ele e Téo.

-Publicidade-

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

 

“O Rodrigo só agregou ao time maravilhoso que é o desta novela, um elenco cheio de amor. E Rodrigo é um cara de muita doçura, alegria e amor”, contou Felipe. Ele também falou que passou a fase inicial da quarentena ao lado da esposa Mariana Uhlmann, dos filhos Vicente, Maria e Joaquim, dos irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, das cunhadas  Agatha Moreira e Yanna Lavigne e a sobrinha, Madalena filha de Bruno e Yanna.

Felipe e Rodrigo Simas vão atuar juntos na novela “Salve-se quem puder” (Foto: Reprodução/ Instagram/ @felipessimas)

Segundo o ator, que testou positivo para covid-19 em abril do ano passado, o período de isolamento funcionou para que os laços se estreitassem ainda mais. “Nossa família alugou uma casa na pandemia e estávamos juntos quando ele recebeu o convite de entrar para o elenco de Salve-se quem puder. Foi uma alegria esse convite porque fez parte de um momento forte para nossa família. Ficamos muito imersos em nossa família. O convite veio para celebrar esse momento.”, disse ao relembrar do momento em que descobriu que o irmão também faria parte do elenco.