Felipe Simas faz linda declaração sobre a relação do filho recém-nascido com a irmã: “Maria, cheia de Graça”

“Ser pai de menina me faz olhar o mundo com mais delicadeza. Me faz chamegar o tempo. Aprendo a cuidar do Vicente observando seu instinto materno”, escreveu o ator sobre a menina Maria

Resumo da Notícia

  • Felipe Simas acabou de ser pai pela terceira vez
  • Vicente é o filho caçula do ator com a influenciadora digital Mariana Uhlmann, o ator mostrou um momento do bebê com a irmã Maria, de 3 anos
Vicente é o terceiro filho de Felipe (Foto: reprodução / Instagram)

O ator Felipe Simas acabou de ser pai pela terceira vez. Vicente é o filho caçula do ator com a influenciadora digital Mariana Uhlmann, o ator mostrou um momento do bebê com a irmã Maria, de 3 anos.

-Publicidade-

No Instagram, o ator compartilhou uma foto da filha e escreveu: “Ser pai de menina me faz olhar o mundo com mais delicadeza. Me faz chamegar o tempo. Aprendo a cuidar do Vicente observando seu instinto materno. Maria, cheia de Graça”.

Além disso ele também deixou uma mensagem para o bebê: “Vicente. Amanhã faz uma semana que ele inspirou o ar desse mundo pela primeira vez. Engraçado, mas parece que ele sempre esteve conosco em casa. Sempre fez parte da nossa família. Pro terceiro filho o mundo não para, a vida segue, mas segue mais bela. Até mesmo mais simples. Vicente é o nosso terceiro que sempre existiu”.

-Publicidade-
Maria tem 3 anso de idade (Foto: reprodução / Instagram)

Nascimento de Vicente

No dia 20 de fevereiro, Mariana Uhlmann deu à luz Vicente, o terceiro filho, fruto do relacionamento com Felipe Simas,na maternidade na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela também é mãe de Joaquim, de cinco anos, e de Maria, de três anos. Para contar a novidade, Bruno Gissoni, irmão do ator, compartilhou a primeira foto do sobrinho.

Sobre a gravidez, a atriz contou que foi tudo muito tranquilo: “A primeira gestação a gente descansa mais porque está só com o bebê dentro da barriga. Na segunda é um pouco mais agitado, na terceira mais ainda. Mas estou mais tranquila. Essa é a gestação que estou mais disposta, procurando fazer exercícios físicos e me cuidar. A gente vai amadurecendo e levando as coisas de forma mais tranquila”, disse em entrevista à QUEM.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-