Felipe Simas mostrou foto ao lado dos filhos e encantou as redes: “Eles merecem nosso tempo”

Felipe Simas tem três filhos, Joaquim, Maria e Vicente, frutos do relacionamento com a jornalista Mariana Ulhmann

Resumo da Notícia

  • Felipe Simas mostra momento ao lado dos filhos e encanta
  • O ator tem 3 filhos: Joaquim, Maria e Vicente
  • Todos são fruto do relacionamento de Felipe com Mariana Uhlmann

Felipe Simas encantou a internet após usar a própria conta no Instagram para mostrar um momento ao lado dos filhos, Joaquim, de 8 anos e Vicente, de 2. Além dos garotos, Felipe tem outra filha, Maria de 5. Os 3 filhos são fruto do relacionamento com a esposa, Mariana Uhlmann.

-Publicidade-

“Ir devagar é um estilo de vida. Nossos filhos merecem nosso tempo, sem pressa”, escreveu Felipe Simas na legenda. Logo, os internautas comentaram: “Nossos filhos são nossa maior riqueza!”, disse um. Outro seguidor falou: “Que foto linda! União é tudo”. Quem comentou também foi a esposa, Mariana Uhlmann: “My Boys!!”.

Felipe Simas ao lado dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram @felipessimas)

Mordida de cachorro no filho

O ator Felipe Simas, de 29 anos, passou por um perrengue com o filho mais novo, Vicente, de 2 anos. Ele também é pai de Joaquim e Maria, frutos do relacionamento dele com a esposa Mariana Uhlmann. Nos últimos dias, Felipe relatou nas redes sociais que Vicente foi mordido por um cachorro. Nos Stories da mãe, é possível ver as lesões no rosto do caçula.

“Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força, sempre com alegria em viver. Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais, mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também”, disse o ator, por meio do Instagram.

Mariana Uhlmann mostrou Vicente nos Stories
Mariana Uhlmann mostrou Vicente nos Stories (Foto: Reprodução Instagram @uhlmannmariana)

O que mais comoveu Felipe foi a reação dos filhos mais velhos, Joaquim e Maria, de 8 e 5 anos. “No meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor. Devia ter acontecido com ele, disse o Joaquim”, contou o irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni.

Felipe ainda refletiu na legenda da publicação: “O bom líder é aquele que sofreria no lugar dos seus liderados. O bom líder entrega sua vida pelos seus discípulos. Não existe um líder que fez isso melhor que o Senhor Jesus. Confesso que não consigo mais olhar para os acontecimentos da vida sem enxergar a glória de Deus na sua criação.”