Felipe Simas reencontra os filhos pela primeira vez após enfrentar coronavírus: “14 dias sem encostar”

A ator ficou em quarentena dentro de casa, em um quarto separado, e não pôde ver as crianças durante esse período, que ficaram com o coração apertado

Resumo da Notícia

  • Felipe Simas e Mariana Uhlmann são pais de Vicente, Maria e Joaquim
  • O ator foi diagnosticado com coronavírus
  • Ele usou as redes sociais para contar que segurou o filho pela primeira vez nesta manhã
  • Ele ainda fez um relato sobre ser pai na quarentena
Felipe Simas e Vicente(Foto: reprodução / Instagram @anasang16)

Na manhã desta segunda-feira, 20 de abril, Felipe Simas usou as redes sociais para comemorar o fim do isolamento social e poder reencontrar os filhos pela primeira vez, após ter sido contaminado pelo novo coronavírus. O ator fez quarentena em um quarto, dentro do próprio apartamento, sem ter contato com as crianças.

-Publicidade-

Na publicação, ele escreveu emocionado: “Enquanto escrevo, caminho com o Vicente no colo. Depois de 14 dias sem encostar nele, sem o fazer dormir, sem dar o banho que ele tanto gosta, volto a rotina corrida de pai na quarentena. Hoje ele completa 2 meses. Vamos comemorar a vida”.

Ele fez um relato emocionante nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @felipessimas)

Pelos comentários, os seguidores comemoraram ao saber que o ator está bem: “Feliz por sua recuperação”, escreveu uma. “Graças a Deus! Muita saúde, garoto. Se cuide”, disse outro. “Coisa mais linda de se ver! Muita saúde para você e família“, concluiu mais um.

-Publicidade-

Mariana Uhlmann falou sobre como os filhos reagiram ao saber que o pai estava com coronavírus

A família está mantendo o isolamento social (Foto: Reprodução Instagram @uhlmannmariana)

Na quarta-feira, 15 de abril, Mariana Uhlmann usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores. Ela, que é casada com Felipe Simas, falou sobre os detalhes do isolamento do ator, que foi diagnosticado com coronavírus. A família inteira está em casa, inclusive as crianças, Vicente, de um mês, Maria, de três anos, e Joaquim, seis, mas o pai está em um quarto separado.

Sobre estar com mais responsabilidades, a atriz abriu o coração: “Não tem muita escolha. Chega no final do dia, às vezes, eu estou surtando. Tento manter a calma, porque não é culpa de ninguém”. Em relação aos filhos do casal, ela se mostrou emocionada ao falar sobre quando eles perguntam do pai.

“A Maria pergunta todo dia se ele melhorou. Ela pergunta se ele pode brincar de lutinha. O Joaquim teve uma crise de choro de medo e super normal, temos tratado a doença com muita realidade para eles”, desabafou. Mariana contou ainda que está sozinha em casa com as crianças, mas que os sogros tem ajudado com a comida. O ator teria saído de casa apenas para ir ao mercado, mas não se sabe ao certo ainda como contraiu a doença.