Felipe Simas relembra momento de infância com irmão: “Cada momento lindo que não volta”

Os irmãos Simas estão dando vida a Chitãozinho e Xororó em série, e Felipe vem compartilhando os momentos no set com internautas

Resumo da Notícia

  • Felipe Simas faz declaração para irmão
  • Ele relembra tempos de infância
  • Os irmãos Simas estão dando vida a Chitãozinho e Xororó em série
  • Internautas comentam sensibilidade de Felipe em texto

Felipe Simas postou nas redes sociais nesta última terça-feira, 22 de março, para contar das gravações da série ‘As Aventuras de José e Durval’ onde ele, junto com o irmão, Rodrigo Simas, irão fazer os papéis de Chitãozinho e Xororó. O ator compartilhou uma lembrança de quando os irmãos eram crianças, junto com a mãe Ana Sang.

-Publicidade-

Ele escreveu na legenda “Ontem a gente se viu em uma foto no set de filmagem e concordamos que ele estava a cara da nossa mãe. Hoje, ele colocou pra tocar uma música na sala e rapidamente ela tocou meus ouvidos. Sentei no chão, quase aos seus pés e respirei. Reparei no tempo. No tempo que não volta”.

Na postagem de Felipe Simas, os internautas comentaram a sensibilidade do ator
Na postagem de Felipe Simas, os internautas comentaram a sensibilidade do ator (Foto: Reprodução / Instagram @Felipessimas)

“No tempo que quando deve passar mais depressa passa lento e quando deve acalmar, galopa noite a dentro acabando com aquilo que era o dia. Tenho parte no meu irmão e ele sabe que tem parte em mim. Ainda não chegou ao fim mas cada momento tem sido uma despedida dessa linda e poética jornada que vivemos juntos”, finalizou o ator.

Os internautas comentaram sobre a declaração do irmão. “Que texto é lindo Felipe? Chorei com tanta emoção. Família maravilhosa, prazer em acompanhar” disse um seguidor. Outro fã escreveu “Quanta sensibilidade na escrita, escreve um livro logo”. Quem deixou um comentário também foi o irmão, Rodrigo Simas. “O tempo!!! Acabamos de falar disso no café vc me emociona, Fipas!”.