Felipe Titto dá apartamento para a mãe no Natal e vídeo vai fazer você chorar junto

Ele enganou a dona Suely direitinho

Ele fez uma baita surpresa para a mãe (Foto: reprodução / Instagram @felipetitto)

Felipe Titto decidiu fazer uma surpresa para a mãe no Natal e deu o que falar! Na última quarta-feira, 25 de dezembro, o ator comprou um apartamento e embalou a chave em várias caixas para que ela pudesse encontrar.

-Publicidade-

Com um vídeo, pelo IGTV do Instagram, Felipe mostrou qual foi a reação da mãe e se declarou para ela com um texto para lá de especial: “Quando eu disse que tava correndo para te dar um castelo, muita gente achou que era força da expressão… Mas está aí, você merece isso e muito mais. Por tudo que a gente passou, e você sempre firme sem nunca demonstrar fraqueza nenhuma, se mantendo sempre forte e servindo como inspiração (pra mim, e pra muitos) esse ‘presente’ é o mínimo que eu podia fazer fazer por você”.

Ela chorou muito quando descobriu (Foto: reprodução / Instagram @felipetitto)

Assim que abriu o presente Dona Suely, mãe de Felipe Titto, abraçou o filho e chorou com toda a surpresa. Com mais de um milhão de visualizações, os fãs ficaram emocionados com o vídeo: “Aí que lindo, Tito! Feliz Natal para tí e sua família…”, escreveu uma. “Que lindo proporcionar isso pra alguém que amamos.. Feliz Natal“, concluiu mais uma. Para assistir ao vídeo, é só clicar aqui!

-Publicidade-

Além de ser um superfilho, ele também é um superpai!

Em uma entrevista exclusiva com a Pais&Filhos no início de 2019, ele contou tudo sobre ser pai.

PAIS&FILHOS: Você sempre quis ser pai?

FELIPE TITTO: Na idade que eu tive o Theo dá para perceber que foi um acidente. Apesar desse fato, eu sempre falo para ele que foi o maior e o melhor acidente na minha vida. Eu nunca quis ser pai, mas hoje em dia é muto mais fácil e mais legal, inclusive. Ele está com 15 anos e eu já tenho 32, mas na época não foi tão fácil assim, foi um perrengue.

PF: Como a sua vida mudou depois que o Theo chegou?

FT: Mudou tudo, porque eu comecei a ter uma responsabilidade diferente. Antes, era eu por mim, e de uma hora para a outra eu tinha um filho que dependia de verdade de mim. Eu acho que isso foi bom porque foi uma divisão de foco muito grande. Muitas das coisas que eu tive que fazer ou tive que abrir mão, foi pelo Theo, tudo de uma maneira positiva.

Ele é pai de Theo (Foto: reprodução / Instagram @felipetitto)

PF: O que você achou mais desafiador quando caiu a ficha que você virou pai?

FT: Para mim, o que dificulta ou facilita você ser pai no Brasil é se você tem dinheiro ou não. A gente não tem educação nem saúde pública de qualidade, então quando você paga uma escola particular e um convênio médico fica tudo mais simples. O maior desafio hoje é trabalhar e ter condição de manter uma vida digna para o seu filho. Na época que eu virei pai, as coisas não eram simples como são agora para mim.

PF: Como é ver o Theo com 15 anos já?

FT: Dá até medo ver ele desse tamanho. Ele já está roubando minhas roupas, meu tênis… é estranho. Eu perdi partes da infância dele porque eu saía para gravar um negócio, ficava 15 dias e quando eu voltava ele já estava engatinhando, tinha começado a falar.

Leia também:

Felipe Titto prova que é um paizão: “Meu filho foi uma divisão de foco muito grande”

Rainha Elizabeth pega todos de surpresa após postar foto com retratos da família sem Meghan, Harry e Archie

Pai que enfrenta câncer raro deixa o hospital e aparece de surpresa para ver TCC da filha