Família

Fernanda Gentil faz homenagem para mascote da família e declara: “Chegou primeiro nesse coração”

A jornalista, que também é mãe de Lucas e Gabriel, se emocionou ao falar sobre o aniversário de 13 anos de Nala

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Fernanda Gentil é mãe de Gabriel e Lucas (Foto: Reprodução/ Instagram @gentilfernanda)

Fernanda Gentil deixou os seguidores encantados ao publicar fotos homenageando um membro importante de sua família: a cadela Nala. A mascote da família completou 13 anos de idade. Na quarta-feira, 9 de outubro, a jornalista e apresentadora fez um texto emocionante para homenagear Nala.

“Há 13 anos cada vez fica mais difícil escrever pra você sem derramar uma lágrima já na primeira linha… Porque sempre no seu aniversário me passa um filme na cabeça: você chegou primeiro nesse coração aqui. Depois viu a vida me trazer o Lucas, e a barriga me dar o Gabriel. Mas os dois foram diretamente te encontrar no mesmo coração”, disse Fernanda na legenda da publicação.

Fernanda homenageou a mascote da família (Foto: Reprodução / Instagram @gentilfernanda)

“De lá pra cá, enquanto eles cresciam eu via seus pelinhos ficando brancos… Mas, engraçado, nunca te perdi de vista. Isso quer dizer que você sempre esteve – e continua – lá: fosse pendurada na minha barriga grávida, dando beijinho no Lucas, protegendo Gabriel no carrinho, flagrada por paparazzis, ou tendo paciência com um bicho de borracha na sua cabeça”, relembra. “Acontece que a cada ano, esse imenso defeito de vocês bate na minha cara como um tapa: vocês não são pra sempre. Aliás, são pra muito menos do que deveriam ser. Muito menos do que o tempo que a gente precisa de vocês”.

Nas fotos, Nala com Fernanda grávida e, depois, protegendo Gabriel (Foto: Reprodução / Instagram @gentilfernanda)

“Mas é aquilo né? Vocês já chegam prontos! Já chegam aqui sabendo o que a gente leva a vida inteira pra aprender: a amar de verdade. Acreditar, e cuidar. Ser fiel e leal. E tudo isso sem esperar nada em troca. Entendi que vocês ficam o tempo necessário para que a gente receba tudo isso – e, se formos inteligentes – para que a gente aprenda tudo isso também”, refletiu a jornalista.

Nala é a companheira número 1 da família (Foto: Reprodução / Instagram @gentilfernanda)

“Eu não sei mais quanto tempo vou ter seus pelos pela casa, seu bafo no meu rosto, sua patinha pedindo comida, ou sua animação quando chego em casa. Eu só sei que há 13 anos me sinto sortuda e abençoada por ter essa companheira de corpo e alma. Por ter você em todas as mil e uma mudanças que essa vida me aprontou. Vida longa a você minha gostosa, que com 13 anos ainda tem pelinho de coelho e alma de bebê! Que faz xixi de emoção quando eu rio, e só encaixa o focinho entre as minhas mãos quando eu choro, como quem diz: ‘fica tranquila, estou aqui’. Eu sei que você tá comigo. Eu sei que você É comigo. Parabéns”, finalizou Fernanda.

Nala e os irmãos Lucas e Gabriel (Foto: Reprodução / Instagram @gentilfernanda)

Os seguidores se emocionaram muito com a publicação e deixaram muitos comentários elogiando o texto e dando parabéns para a mascote. “Vida longa à Nala! Que emoção ler esse texto”, comentou uma seguidora. “Quanto amor, esses mascotes realmente nos dão muito amor”, disse outro fã. “Não consegui segurar as lágrimas, estou passando pela mesma situação aqui em casa. Parabéns, Nala”, comentou outra fã.

Leia também:

Fernanda Gentil conta se quer ou não ter filhos com a namorada

Fernanda Gentil mostra o filho mais novo invadindo palco durante peça e é impossível não rir junto

Fernanda Gentil comemora aniversário do filho caçula com festão e declara: “Coração transbordando”