Fernanda Gentil pede milagre para recuperação de Paulo Gustavo: “Situação dolorosa”

A apresentadora falou sobre a situação crítica do humorista, que está internado com covid-19 desde o dia 13 de março

Resumo da Notícia

  • Fernanda Gentil falou sobre a situação crítica de Paulo Gustavo, que está internado com covid-19 desde o dia 13 de março
  • A apresentadora pediu por milagre para que o humorista consiga vencer a doença
  • Ele apresentou piora na recuperação: embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais devido à uma abertura entre os pulmões e as veias

Fernanda Gentil falou sobre a situação crítica de Paulo Gustavo, que está internado com covid-19 no Hospital Copa Star, de Copacabana, no Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março. A apresentadora pediu por milagre para que o humorista consiga vencer a doença.

-Publicidade-

No próprio perfil do Instagram ela pediu para que Deus “coloque suas mãos sobre Paulo Gustavo, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma, e fortaleça esse homem”. Por ele, pela família dele, por nós, amigos dele, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente”, escreveu.

 

Fernanda Gentil pede milagre para recuperação de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela ainda ao pedir por um milagre e disse que somente Deus “pode reverter essa situação há tantos dias imensamente dolorosa”. A apresentadora também comentou sobre os filhos de Paulo Gustavo, Gael e Romeu, frutos do casamento do ator com o dermatologista Thales Bretas, e pediu para que as crianças tenham a oportunidade de crescerem ao lado dos pais.

“Que essas crianças ainda possam, por muitos anos em suas vidinhas, ver os pais juntos, felizes, e se aventurando por esse mundão de mãos dadas como amam tanto fazer. Que Dea, a dona Hermínia da vida real, ainda o inspire e nos arranque lágrimas de alegria e emoção por muitas temporadas. Que a Ju, Marcelina verdadeira, ainda compartilhe com esse país, muitos momentos encantadores dos bastidores do irmão dela. Que o Thales, ah o Thales…. que ele seja recompensado Senhor por toda e INIGUALÁVEL entrega durante esse período inteiro. Que homem ele é! Que marido! Que parceiro! Que alma!”, concluiu.

Paulo Gustavo apresenta piora em estado de saúde e é diagnosticado com lesões cerebrais

A assessoria doPaulo Gustavo divulgou um boletim sobre a saúde do ator que falava sobre sinais de melhora. Entretanto, de acordo com a Veja Rio, o ator teria tido uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais devido à uma abertura entre os pulmões e as veias – o que torna a situação mais grave.

A reportagem da Veja Rio ainda informa que a equipe médica responsável por Paulo Gustavo estuda a realização de uma cirurgia de altíssimo risco para fechar a fístula broncovenosa. O quadro do humorista é considerado crítico.

O estado de saúde de Paulo Gustavo piorou (Foto: Reprodução / Instagram @paulogustavo31)

O ator, humorista e apresentador está internado desde o dia 13 de Março, devido a complicações da covid-19 e tem feito o uso de ECMO – espécie de pulmão artificial – e com ventilação mecânica. O que demanda vigilância constante da equipe médica. A Assessoria não se manifestou sobre o caso.