Fernanda Gentil posta homenagem à cachorra que faleceu: “Viu meus filhos chegarem”

Nesta quinta-feira, dia 30 de junho, Fernanda Gentil compartilhou no Instagram uma carta de seis páginas junto de algumas fotos e vídeos, anunciando o falecimento da cachorra de estimação e fazendo uma homenagem à pet

Resumo da Notícia

  • Fernanda Gentil compartilhou uma carta anunciado o falecimento da cachorra de estimação
  • Ela também fez uma homenageou a pet
  • A jornalista publicou fotos e vídeos das duas juntas

Nesta quinta-feira, dia 30 de junho, Fernanda Gentil emocionou os seguidores ao anunciar o falecimento da cachorra, Nala, e homenagear a vida da pet que a acompanhou por 15 anos. Na carta de seis páginas, Fernanda contou sobre a trajetória das duas.

-Publicidade-

A jornalista começa a homenagem dizendo que a cachorra de estimação foi algo incrível na vida dela: “Você foi o que de mais incrível eu poderia ter nessa vida de parceira. O que de mais fiel eu poderia ter de cumplicidade. O que de mais alegre eu poderia ter de companheira” escreveu Fernanda.

A apresentadora também contou sobre o tempo das duas juntas, falando sobre os 15 anos de vida que a cachorra teve com ela e cita os dois filhos, Lucas de 10 anos e Gabriel de dois anos: “Você dividiu quase 16 anos da minha vida comigo. Te peguei como uma menina de 20 anos, te vi partir como uma mulher de 35. Você viu Lucas chegar, Gabriel chegar. Você viu minhas mudanças e transformações.”

Fernanda Gentil homenageou sua cachorra Nala no Instagram
Fernanda Gentil homenageou a cachorra Nala no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram/ @gentilfernanda)

Fernanda também falou sobre tudo que aprendeu com a cachorra Nala: “Ganhei senso de responsabilidade, vontade de voltar correndo para casa, aprendi a administrar minha mesada para arcar com as suas demandas. Aprendi a controlar vacinas, a achar o melhor banho, a melhor cama, o melhor tudo… porque você foi a melhor do mundo”.

Na legenda da publicação, a apresentadora pediu que os seguidores mentalizassem pensamentos positivos para a pet que se foi: “É só ir arrastando para o lado, e se no final puder mentalizar um pensamento muito bom para ela lá em cima, eu agradeço demais”.