Fernanda Gentil publica vídeo raro dos filhos brincando e textão sobre novo ciclo emociona

Ela é mãe de Gabriel e Lucas

(Foto: Reprodução / Instagram @gentilfernanda)

Fernanda Gentil, jornalista, apresentadora, mãe de Gabriel e mãedrinha de Lucas, usa sempre suas redes sociais para compartilhar relatos sinceros e mostrar um pouco de sua rotina com os seguidores. Apesar disso, são raras as vezes que ela mostra seu filho e o afilhado no Instagram.

-Publicidade-

Dessa vez, ela usou sua rede social para mostrar um momento íntimo de sua família. Na madrugada no dia 2 de janeiro, quinta-feira, ela publicou um vídeo de Gabriel e Lucas brincando juntos em balanço de frente para o mar.

Na legenda, ela escreveu um textão falando sobre suas expectativas para esse ano novo: “Oi, vinte vinte. Tudo bem? Bem-vindo, e boa sorte! Chegue chegando, faça seu nome, e deixe seus números registrados em nossas vidas. Seja como esse balançar de duas crianças; leve, suave, colorido e embalado por gargalhadas”.

-Publicidade-

Ela continua: “Que esse nosso ciclo com você seja, além de tudo, um aprendizado. Nos dê lições simples, mas importantes. Duras, mas sem machucar. Nos carregue pela mão quando for preciso, e deixe que andemos sozinhos quando acharmos que já sabemos. E se ainda não soubermos, nos mostre o caminho – através de conquistas, feitos e recordes. Nos dê notícias de esperança. De descobertas, avanços e acordos. E ainda sobre notícias, que esse ciclo nos traga só as verdadeiras; sejam elas sobre pessoas, coisas ou animais. Que você entre e saia de nossas vidas e seja sempre lembrado como aqueles 365 dias em que evoluímos e aprendemos. Cantamos, dançamos, sofremos sim por que não ?, mas também rimos, choramos e ajudamos”.

“Que vinte vinte seja lembrado como o ano em que ouvimos e respeitamos mais, e falamos e julgamos menos. O ano em que postamos menos porque vivemos mais. Então, Senhor ano novinho em folha, pode começar com tudo, porque eu tô cheia de coisa pra escrever nessa linda e imensa página em branco que se abriu hoje”, ela finalizou.

-Publicidade-