Fernanda Gentil reflete sobre importância dos problemas das crianças: “São igualmente estressantes”

A jornalista desabafou sobre a necessidade dos pais entenderem as crianças em um vídeo publicado no Instagram

Resumo da Notícia

  • Fernanda Gentil publicou no Instagram na última terça-feira, 18 de maio, um vídeo em que abriu o jogo sobre a importância dos problemas dos filhos
  • A jornalista ainda fala sobre a necessidade de pais e mães se importarem com as questões da vida das crianças - sempre balanceando os problemas e soluções
  • Fernanda é mãe de Gabriel - fruto de seu relacionamento com Matheus Braga

Fernanda Gentil publicou no Instagram na última terça-feira, 18 de maio, um vídeo em que desabafou para os seguidores sobre a importância de pais e mães levarem em consideração os problemas dos filhos – para que assim não desestabilizem as questões relevantes para o entorno deles. Sobre isso, a jornalista ainda completou na legenda do post:

-Publicidade-

“Se a gente for botar na régua-de-problema para medir cada um, os nossos sempre vão ser maiores, certo? ERRADO. Os nossos não são maiores, eles são, no máximo, nossos. Mas os problemas dos nossos filhos são igualmente importantes e estressantes para eles”.

No vídeo publicado, Fernanda está chamando o filho Gabriel e, quando percebe que deve esperar pelo filho, inicia a sua reflexão: “Criança tem seus compromissos, né? Não é assim, ‘hora da criança é a nossa hora’, não! É importante a gente entender isso”. A jornalista ainda refletiu, inclusive, sobre como os próprios adultos encaram os problemas – e como todos eles parecem ser o fim do mundo:

“Verdade seja dita: a maioria dos nossos problemas, apesar da gente achar que não, também não é o fim do mundo. Quer fazer um teste? Qual era o grande problema que tirava seu sono e te dava dor de cabeça há uns oito meses atrás? Tu nem lembra, né?”, brincou. Para mais detalhes, clique aqui!

A reflexão foi muito valorizada, não só por seguidores, mas também amigos da família. A atriz Isis Valverde declarou, “Falou tudo!”, enquanto a humorista Fabiana Karla fez questão de declarar, “Genial”. Outra fã ainda escreveu, “É sempre tempo de mudar e aprender o certo. Obrigada por isso Fê”.

Fernanda revelou ter vontade de ter mais filhos com a esposa, Priscila (Foto: Reprodução / Instagram @gentilfernanda)

Fernanda Gentil é mãe de Gabriel – de 12 anos – fruto de seu relacionamento com o empresário Matheus Braga – e, além disso, também é mãe de criação do afilhado Lucas. Atualmente, a jornalista é casada com Priscila Montandon, e já revelou a vontade de ter mais filhos ao lado da esposa: “A gente ainda não pensou em como vai chegar, só que vai chegar. Minha vontade de ter um filho com ela é ver o que eu penso e ela pensa numa pessoa só. A gente divide e concorda com valores e princípios que eu acho que são inegociáveis”, declarou.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!