Fernanda Gentil, Thaís Fersoza e Tania Khalill participam de projeto para alegrar a manhã das crianças durante a quarentena

A iniciativa #TabPraContar, criada pela Samsung, reúne 8 influenciadoras, que são mães, para contar histórias infantis durante 14 dias

Resumo da Notícia

  • O período de quarentena se tornou um novo desafio para a rotina das família
  • Com o intuito de levar entretenimento para as crianças a Samsung desenvolveu a ação #TabPraContar
  • A iniciativa reúne 8 influenciadores que vivem a maternidade
A iniciativa reunirá 8 influenciadores (Foto: divulgação)

O período de quarentena se tornou um novo desafio para a rotina das família. Com o intuito de levar entretenimento para as crianças a Samsung, em parceria com a Cheil Brasil, desenvolveu a ação #TabPraContar.

-Publicidade-

A iniciativa reúne 8 influenciadores, que são mães, para contar histórias infantis para as crianças durante 14 dias. A iniciativa acontece do 21 de abril a 4 de maio, às 10h00 da manhã. Participam do projeto personalidades como: Fernanda Gentil, Thaís Fersoza e Tania Khalill.

Loredana Sarcinella, diretora sênior da Samsung afirmou: “É fundamental elaborarmos ações que estejam conectadas ao momento atual, fazendo da nossa tecnologia uma opção para auxiliar as pessoas com os desafios do dia a dia. Com a #TabPraContar, oferecemos não só uma alternativa de entretenimento na rotina das crianças, mas também de comodidade aos pais”. Você pode acompanhar a contação de histórias pelo Instagram pessoal de cada uma. Veja a agenda completa:

-Publicidade-