Fernanda Lima aparece com a filha no colo e Maria prova que está cada dia mais parecida com a mãe

A apresentadora usou o Instagram para mostrar um vídeo ao lado da bebê, que começa de costas, mas quando se vira dá para perceber que apresenta vários traços da mãe

Resumo da Notícia

  • Fernanda Lima postou um vídeo no Instagram com a filha
  • A semelhança entre as duas chamou a atenção dos seguidores
  • Maria nasceu em 27 de outubro de 2019
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert também são pais de João e Francisco (Foto: reprodução/Instagram @fernandalima)

Fernanda Lima não tem o costume de mostrar a vida pessoal, mas neste domingo (08), a apresentadora usou o stories do Instagram para compartilhar um vídeo com a filha, Maria no colo. Durante a gravação, ela beija a menina.

-Publicidade-

O que chamou atenção dos seguidores foi a semelhança entre a bebê e Fernanda. A última postagem da atriz com ela havia sido no dia 27 de janeiro, para comemorar os três meses de vida da bebê. Veja o vídeo:

“Hoje Maria faz 3 meses. São 3 meses de esperanças renovadas. Ela veio para trazer ainda mais amor à nossa família. Para nos ensinar mais sobre presença, responsabilidade, prioridades, união e felicidade. Estou imersa nesse amor e um pouco distante das redes, mas deixo aqui uma pequena galeria para aqueles que tanto desejam coisas boas à nossa família e expressam curiosidade de conhecer Maria Manoela desde o dia de seu nascimento. Eu sou muito privilegiada pois posso contar com o apoio de mulheres maravilhosas que me auxiliam nessa caminhada. Dedeia, Lala e Lídia, muito obrigada. Sem elas não seria possível fazer tudo que faço… E também agradeço aos homens da minha vida, que crescem e amadurecem a cada dia, provando que é possível construir uma masculinidade mais feliz e tranquila. Eles são, delicados, dedicados à casa, românticos, chorões e babões. Salve o amor e todas as crianças desse mundo!”, declarou Fernanda na legenda da publicação.

-Publicidade-

Os seguidores já elogiaram Maria várias vezes, desejando muita saúde e amor para a família toda. Além da menina, Fernanda é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. As três crianças são frutos do relacionamento da atriz com Rodrigo Hilbert.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-