Fernanda Lima aparece grávida ao lado dos cachorros e tamanho da barriga impressiona

A artista foi flagrada pelo marido Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima é flagrada com seus pets (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Lima está na reta final da gestação e foi flagrada nesta quinta-feira (05) pelo marido, Rodrigo Hilbert, em um momento mais que especial com os pets. As imagens contam com a artista deitada em um sofá acompanhada dos seus dois cachorros.

-Publicidade-

“O cachorro é o melhor amigo… da mulher grávida. A natureza é mesmo um milagre. O contato entre os animais em geral com mulheres grávidas, crianças e pessoas que gostam deles é imediato. Companheirismo, carinho, sensibilidade, proteção… É um privilégio ter esses bichinhos por perto!”, legendou Fernanda.

O casal se mudou para os Estados os Unidos e voltaram para o Brasil apenas para o nascimento da nova herdeira. Atualmente, eles já geraram gêmeos, Francisco e João, de 11 anos.

-Publicidade-

Os internautas adoraram e deixaram seus recados. “É muito mágica essa relação. Minha cadela geralmente fica fora de casa, quando eu entrei no 8 mês ela não saia de perto de mim e ficava deitada do meu lado. Ela sabia que alguma coisa estava acontecendo”, escreveu uma seguidora. “O meu está com muito ciúmes, não quer chegar perto da minha barriga”, confessou outra.

Fernanda Lima é flagrada com seus pets (Foto: Reprodução/Instagram)

Criação dos filhos de Fernanda Lima 

Fernanda Lima está grávida do terceiro filho, fruto do relacionamento com Rodrigo Hilbert. Pela primeira vez, o casal vai ter uma menina e já estão se planejando quanto a criação da garota. Os dois estão estampando a revista GQ Brasil e deram uma entrevista sobre os planos para o futuro das crianças.

Quando aos garotos, João e Francisco, Rodrigo e Fernanda dizem que se esforçam para que os filhos creçam entendendo igualdade de gênero e sem preconceitos, o objetivo é que seja o mesmo para a menina.  “Quero que minha filha entenda que é livre nos pensamentos, desejos e escolhas como, de alguma maneira, também fui educada. Quando a gente fala de feminismo e de luta por igualdade, não é exatamente de mim que o feminismo está falando, mas de outras mulheres que passam mais dificuldades, pelas condições que vivem, pela cor da pele que têm”, explica.

A família pretende voltar a morar no Brasil logo depois das férias dos filhos, no segundo semestre, e a menina será brasileira.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Fernanda Lima entra para desafio e relembra foto com barrigão dos gêmeos

Não tem esse papo de ‘engole o choro’: Fernanda Lima conta sobre a educação dos filhos

7 famosos que têm filhos gêmeos e você não sabia

-Publicidade-