Fernanda Lima comemora aniversário da filha caçula junto com Rodrigo Hilbert: “2 anos de pura luz”

A apresentadora compartilhou uma foto do aniversário de Maria Manoela, a mais nova da família

Resumo da Notícia

  • A herdeira está completando 2 anos de idade hoje
  • A mãe compartilhou uma foto para homenagear a data especial
  • Manoela está vestida com uma varinha e coroa de estrelas!

Dia de festa! A apresentadora Fernanda Lima, de 44 anos de idade, publicou nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, uma foto celebrando o aniversário de 2 anos da caçula, Maria Manoela.

-Publicidade-

Na foto compartilhada no Instagram pessoal de Fernanda, a menina aparece entre o pai e a mãe, vestida com uma capa rosa e uma varinha empossada na mão, além de ter estrelas enfeitando o cabelo loiro. Tanto Fernanda quanto Rodrigo Hilbert, apresentador e ex-modelo de 41 anos de idade, aparecem sorrindo. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Fernanda Lima compartilha clique raro mostrando rosto da herdeira e celebra aniversário da menina (Foto: Reprodução Instagram @fernandalima)

Ela, que é também mãe dos gêmeos João e Francisco, ambos de 13 anos, frutos do relacionamento da artista com Rodrigo, escreveu na legenda homenageando a filha: “Maria Manoela, 2 anos de pura luz (e roxo na testa)”.

No dia 1 de outubro, Fernanda Lima usou o Instagram para fazer um desabafo sincero sobre as dificuldades que Maria Manoela – a filha de 1 ano dela com Rodrigo Hilbert – vem enfrentando para dormir. Por lá, a apresentadora abriu o jogo e muitos fãs se identificaram.

“A difícil missão de ser mãe ou cuidadora nas madrugadas. Tentei fazer tudo certo com a hora do sono dos meus bebês gêmeos, mas foi pesado e difícil até os 8 anos de um deles, que mesmo dormindo sozinho levantava para me chamar todas as noites”, começou ela. E ainda continuou:

“Dessa vez com a neném, também resisti ao ‘deixa chorar que ela aprende a dormir’ e cá estou eu, entrando no segundo ano dela, tendo que dormir longe do marido para atender as diversas chamadas dela durante as madrugadas e virando um zumbi durante o dia”, admitiu ainda Fernanda. “Tem melhorado, sei que vai melhorar ainda mais, mas eu reparo que os estímulos durante o dia determinam muito a qualidade do sono do bebê“.

O relato foi acompanhado de um vídeo
O relato foi acompanhado de um vídeo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe ainda relatou aos seguidores que na noite desta quarta-feira, 30 de setembro, a filha teve uma atitude inédita. “Acordou chorando e seguiu por uns 10 minutos (que pareciam 45 minutos às 3 da manhã). Sem deixar que eu encostasse nela, muito brava, dizia que queria ‘passear na rua’. Normalmente, ela faz isso com Rodrigo quando ele tenta dormir com ela, até ele não conseguir mais contê-la e me entregar a criança. Pois, ontem pensei: o fim da linha é aqui, pois não tenho pra quem entregá-la já que ela só dorme comigo”.

Diante do ocorrido, a mãe tomou uma decisão. “Estou aqui, tá tudo bem, agora é hora de dormir, não de passear na rua, abraça aqui a mamãe’… E nada adiantou. Contei o tempo de choro e quando deu perto dos 10 minutos ela já estava quase rouca e eu quase derretida. Todos os sentimentos passam na cabeça: raiva, cansaço, vontade de chorar, pena… Mas respirei fundo novamente e tentei puxar ela pra mim… Dessa vez, já exausta, ela não resistiu. Abracei, ela se aconchegou no meu peito e ainda soluçando pegou no sono”.

Fernanda Lima fez um desabafo
Fernanda Lima fez um desabafo (Foto: Reprodução/ Instagram/ @
fernandalimaoficial)