Fernanda Lima comemora noite de sono de filha após desabafo: “Torcer pra isso se repetir”

Apresentadora usou as redes sociais para compartilhar momentos sinceros da maternidade

Resumo da Notícia

  • Fernanda Lima usou o Instagram para compartilhar  momentos sinceros da maternidade
  • Apresentadora fez um desabafo anteriormente sobre a agitação de Maria Manoela, durante a noite
  • Além da menina ela é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, frutos do relacionamento Rodrigo Hilbert

Nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, Fernanda Lima usou o Instagram para compartilhar com os seguidores momentos sinceros da maternidade. A apresentadora é mãe de Maria Manoela, de 1 ano, e dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, frutos do relacionamento Rodrigo Hilbert.

-Publicidade-
Ela e Rodrigo Hilbert são pais de Maria, João e Francisco  (Foto: Reprodução / Instagram / @fernandalimaoficial)

Após publicar um desabafo de que a filha não estava dormindo muito bem, Fernanda celebrou a noite de sono em paz que caçula teve. “Parece que Maria entendeu que eu estava falando dela no post anterior e sentiu a energia da interação positiva de vocês. Nessa noite dei peito às 21h, mamadeira com água de aveia à meia noite, acomodei ela no cantinho dela e dormimos até às 6 da manhã na maior paz”, comemorou.

Apresentadora ainda ressaltou que as mães não estão sozinhas na ‘luta’ contra o sono dos pequenos. “Agora é torcer pra isso se repetir hoje, amanhã e pra sempre! Boa sorte, mamães! Não estamos sozinhas”, disse. Veja a imagem abaixo:

-Publicidade-
Fernanda Lima celebra noite de sono de filha (Foto: Reprodução/Instagram @fernandalimaoficial)

Desabafo sobre maternidade

No post anterior, Fernanda Lima havia desabafado no Instagram sobre a agitação de Maria Manoela, durante a noite. Ela disse que voltou a trabalhar e não tem conseguido dormir direito já que a filha só dorme três horas seguidas.

Fernanda Lima ‘se muda’ para quarto da caçula (Foto: reprodução/Instagram @fernandalimaoficial)

“Quem também anda virando noite sem dormir? Umas das coisas mais legais dessa minha maternidade tem sido a rede de apoio de mulheres construída através das redes sociais. Quanta informação disponível, quanta mulher podendo dividir seus medos e angústias. Quantas dicas legais”, escreveu.

Fernanda ainda ressaltou que não existe fórmula certa. “E o mais louco é que quanto mais eu leio, mais tenho a certeza que não há fórmula perfeita pra cuidar de um bebê. Cada criança é de um jeito e cada madrugada uma caixinha de surpresas. Claro que tem mães que estão lendo isso e pensando com sorrisinho maroto: “felizmente meu filho dorme 7 horas seguidas e eu consigo descansar.” Nessa hora eu quase choro pois minha pequena não passa de três horas seguidas dormindo pra se queixar de alguma coisa e com isso tirar meu sono”, desabafou.

Apresentadora também disse que já tentou diversas dicas. “Eu já tentei de tudo: mamadeira depois do peito, papai dormindo junto, na minha cama com ela, na cama dela comigo, rotina certinha: jantar, banho, luz baixa e …? Não tem jeito. Ela só dorme comigo, de preferência encostada em mim pra ter a certeza de que estou do lado dela e que não vou ousar escapar. Tudo bem que eu acostumei a Maria a dormir comigo desde cedo pra eu não ter que levantar durante a noite. Só que agora ela está habituada e não quer saber de outra coisa”, continuou.

Fernanda ainda pediu dicas para as mães seguidoras. “Vez que outra alguém me sugere: “deixa chorar que uma hora ela cansa e dorme”, prática bastante usada inspirada no livro “ nana nenê”. Não tenho coragem. Choro eu mas não deixo ela chorar até cansar nunca. Resultado, voltei a trabalhar muito e quase não durmo a noite. Quem se identificar e tiver alguma dica que deu certo, agradeço. Só não me diga que vai passar pq isso eu já sei. Rsrs”, finalizou.

-Publicidade-