Fernanda Lima compartilha foto amamentando filha: “A nossa hora”
A apresentadora mostrou o momento no Instagram e recebeu vários elogios de amigas e colegas de trabalho. Maria está com 11 meses de idade
Resumo da Notícia
- Fernanda Lima compartilhou uma foto ao lado da filha
- A apresentadora, que costuma ser bem reservada quanto a vida pessoal, mostrou um momento entre ela e Maria
- A publicação rendeu muitos elogios à família
Fernanda Lima compartilhou um momento mãe e filha na noite deste sábado (26). Após apresentar o programa Criança Esperança, ela retornou para a casa e comentou com os seguidores com foi a rotina agitada.
“15 horas depois, dois voos e muita saudade , finalmente a nossa hora! Obrigada aos meus filhos e a quem cuida dos nossos filhos para que a gente possa trabalhar. Chega de post. Boa noite”, escreveu na legenda.
Alguns famosos e amigos da apresentadora responderam a publicação. “Mãezona linda”, disse Sabrina Sato. “Maravilhosa”, opinou Sheron Menezes. Gisele Bündchen, Bela Gil e Alinne Moraes também interagiram com figurinhas.
Teve também fãs de Fernanda falando sobre o período da amamentação. “Nossa, deu até vontade de voltar a amamentar. É um alívio quando chega esse momento, né? Não há nada como sentir o leite descer, limpar a testinha suada e passar os dedos nos cabelinhos. Que riqueza!”, falou uma.
Maria é a filha caçula de Fernanda com Rodrigo Hilbert, e está com 11 meses de idade. Eles também são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos.
Família e saudade
Depois quase quatro meses internado, o pai da atriz Fernanda Lima morreu no dia 18 de julho, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus. Cleomar Lima tinha 84 anos e há quase 120 dias estava em tratamento contra a doença.
A notícia foi dada pela própria atriz, em uma longa publicação nas redes sociais. Em uma espécie de carta de despedida, ela lembrou de momentos especiais ao lado do pai e da força que ele teve para enfrentar a COVID-19. “Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença”, escreveu ao contar histórias da época em que o Cleomar era jogador de basquete.