Fernanda Lima conta que não dorme direito por causa da filha: “Faz um ano”

Apresentadora é mãe de Maria, João e Francisco, do relacionamento com Rodrigo Hilbert

Resumo da Notícia

  • Apresentadora é mãe de Maria, João e Francisco, do casamento com Rodrigo Hilbert
  • Fernanda Lima fez um desabafo sobre as dificuldades da maternidade
  • Ela falou sobre a chegada de Maria, da terceira filha

Nesta terça-feira, 01 de dezembro, Fernanda Lima fez um desabafo sobre as dificuldades da maternidade, durante uma live no Instagram. A apresentadora, que meditou na transmissão, também falou sobre a chegada de Maria, da terceira filha com Rodrigo Hilbert, e disse que que está com problemas para dormir.

-Publicidade-
Apresentadora meditou para dormir (Foto: Reprodução / Instagram / @fernandalimaoficial)

Fernanda Lima, que também é mãe dos gêmeos Francisco e João, de 12 anos de idade, entregou que não dorme muito bem por causa da filha. “Na verdade, eu não tenho dormido bem faz um ano por causa da bebê“, disse a apresentadora, na rede social.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É hoje! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

-Publicidade-

Momentos em família

Recentemente, Fernanda Lima divertiu os seguidores ao mostrar uma cena divertida com os filhos gêmeos de 12 anos de idade. João e Francisco, frutos do casamento da modelo com Rodrigo Hilbert, estão fazendo aulas de dança em casa durante a quarentena.

O gesto rendeu elogios (Foto: Reprodução / Instagram / @fernandalima)

No vídeo, os dois aparecem dançando em uma sala na companhia do professor, que mostra os passos da música Uptown Funk, hit de Bruno Mars. “Essa pandemia prejudicou a vida de muita gente. Tenho amigos queridos e profissionais maravilhosos que estão se reinventando para conseguir se manter dando aulas particulares individuais ou em grupo pra molecada”, escreveu Fernanda.

Além dos gêmeos, o casal de celebridades também é pai de Maria, de 1 ano. “Porque dançar liberta a alma, solta as amarras do corpo, expande nossa criatividade e trabalha o movimento de maneiras que as crianças não estão acostumadas quando passam a maior parte do dia sentadas. Melhora a postura, tonifica os músculos, além de ser antidepressivo e de aumentar muito a sensação de bem-estar. Se você tem condições, contrate um professor de dança para seus filhos”, completou Fernanda Lima.

O gesto rendeu vários elogios dos seguidores! “Que atitude incrível, sensível e absolutamente necessária! Obrigada! A classe agradece!”, comentou uma fã. “E o coração fica quentinho com uma postagem dessa!”, disse outra. “Quem dança é mais feliz”, completaram. Clique aqui para ver o vídeo.