Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comemoram “vale night” em Portugal sem os filhos

O casal compartilhou momentos de amor no Instagram em uma piscina no hotel em Sinatra

Resumo da Notícia

  • Fernanda e Rodrigo curtiram um "vale night" sem os filhos
  • Eles estavam em um hotel em Portugal
  • Fernanda compartilhou alguns momentos nos Stories

Fernanda Lima, de 44 anos, apareceu no Instagram nesta última segunda-feira, 20 de setembro, para compartilhar alguns momentos românticos com o marido, o ator Rodrigo Hilbert, de 41 anos. O casal estava curtindo um “vale night”, um período sem os filhos, para aproveitarem juntos.

-Publicidade-
Fernanda Lima postou um Storie com Rodrigo Hilbert curtindo o vale night
Fernanda Lima postou um Storie com Rodrigo Hilbert curtindo o vale night (Foto: Reprodução / Instagram)

Nas imagens Fernanda aparece encostada no ombro de Rodrigo, enquanto tomam um sol e aproveitam a linda vista da piscina do local. “Vale-night logo mais. É hoje”, escreveu Fernanda, com uma foto da piscina de um hotel em Sintra, Portugal.  Eles são pais dos gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e de Maria Manoela, de 1 ano e 11 meses.

Almoço com amigos

Reunir os amigos para aproveitar um dia de descanso é tudo de bom – e foi o que Fernanda Lima fez! Na véspera do feriado, ela usou as redes sociais para compartilhar fotos de um almoço feito ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, dos filhos e de amigos, como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Em um carrossel, Fernanda publicou fotos de vários momentos do dia ao lado do grupo: apenas com o marido, em uma mesa de refeição cheia de pessoas, como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Em seguida, ela mostrou fotos discretas dos filhos aproveitando o dia.

“Compartilhar momentos amorosos se tornou fundamental em tempos tão estranhos. Estar em família e com amigos queridos, rindo , conversando , trocando experiências e querendo o bem… sem perder tempo com bobagens nem coisas pequenas. Estar próximo da natureza e aprecia-la. Acho que é isso. Um beijo boa semana”, escreveu na legenda.

Fernanda Lima publica fotos dos filhos curtindo viagem (Foto: Reprodução Instagram @fernandalima)

Fernanda Lima e a filha passam perrengue fora do Brasil

Fernanda Lima e a família planejaram aproveitar as férias em um acampamento, na cidade de Lisboa, em Portugal. Porém, passaram por um perrengue no lugar e foram acolhidos pelos amigos Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Ricardo Pereira e Francisca Pinto, que moram fora do Brasil. A apresentadora contou nas redes sociais do ocorrido, nesta sexta-feira, dia 6 de agosto, junto de fotos na piscina em hotel famoso com ela, o marido, Rodrigo Hilbert, e os filhos, Maria Manoela, de 1 ano, e os gêmeos Francisco e João, de 13.

“Férias são sempre uma surpresa. Você organiza tudo mas no meio do caminho os planos podem mudar de rumo.. (felizmente).Depois de um acampamento super roubada em família fomos acolhidos por amigos ,conforto e comida gostosa. O resto é história.. obrigada @tivoliavenidaliberdade @seenlisboa @cervejarialiberdade e especial agradecimento a @franciscaprpereira”, escreveu Fernanda na legenda em foto do Instagram.