Publicado em 21/09/2021, às 08h09 por Pedro Pilon, filho de Valéria e Álvaro
Fernanda Lima, de 44 anos, apareceu no Instagram nesta última segunda-feira, 20 de setembro, para compartilhar alguns momentos românticos com o marido, o ator Rodrigo Hilbert, de 41 anos. O casal estava curtindo um “vale night”, um período sem os filhos, para aproveitarem juntos.
Nas imagens Fernanda aparece encostada no ombro de Rodrigo, enquanto tomam um sol e aproveitam a linda vista da piscina do local. “Vale-night logo mais. É hoje”, escreveu Fernanda, com uma foto da piscina de um hotel em Sintra, Portugal. Eles são pais dos gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e de Maria Manoela, de 1 ano e 11 meses.
Reunir os amigos para aproveitar um dia de descanso é tudo de bom – e foi o que Fernanda Lima fez! Na véspera do feriado, ela usou as redes sociais para compartilhar fotos de um almoço feito ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, dos filhos e de amigos, como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Em um carrossel, Fernanda publicou fotos de vários momentos do dia ao lado do grupo: apenas com o marido, em uma mesa de refeição cheia de pessoas, como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Em seguida, ela mostrou fotos discretas dos filhos aproveitando o dia.
“Compartilhar momentos amorosos se tornou fundamental em tempos tão estranhos. Estar em família e com amigos queridos, rindo , conversando , trocando experiências e querendo o bem… sem perder tempo com bobagens nem coisas pequenas. Estar próximo da natureza e aprecia-la. Acho que é isso. Um beijo boa semana”, escreveu na legenda.
Fernanda Lima e a família planejaram aproveitar as férias em um acampamento, na cidade de Lisboa, em Portugal. Porém, passaram por um perrengue no lugar e foram acolhidos pelos amigos Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Ricardo Pereira e Francisca Pinto, que moram fora do Brasil. A apresentadora contou nas redes sociais do ocorrido, nesta sexta-feira, dia 6 de agosto, junto de fotos na piscina em hotel famoso com ela, o marido, Rodrigo Hilbert, e os filhos, Maria Manoela, de 1 ano, e os gêmeos Francisco e João, de 13.
“Férias são sempre uma surpresa. Você organiza tudo mas no meio do caminho os planos podem mudar de rumo.. (felizmente).Depois de um acampamento super roubada em família fomos acolhidos por amigos ,conforto e comida gostosa. O resto é história.. obrigada @tivoliavenidaliberdade @seenlisboa @cervejarialiberdade e especial agradecimento a @franciscaprpereira”, escreveu Fernanda na legenda em foto do Instagram.
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil