Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão estrear programa juntos sobre vida doméstica

O “Bem Juntinhos” deve estrear na primeira semana de abril

Resumo da Notícia

  • Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estarão juntos na televisão com a estreia de um novo programa em família, o "Bem Juntinhos"
  • Com as gravações previstas ainda para esse mês, a atração deve abordar a rotina doméstica do casal e gastronomia
  • Pais de três filhos, João, Francisco e Maria, a dupla está junta há 18 anos

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estarão juntos na televisão com a estreia de um novo programa em família, o “Bem Juntinhos”. Com as gravações previstas ainda para esse mês, a atração deve abordar a rotina doméstica do casal e, claro, a gastronomia, que já está virando especialidade do ex-modelo.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @rodrigohilbert)

Pais de três filhos, João, Francisco e Maria, a dupla está junta há 18 anos. De acordo com a emissora que irá transmitir o programa, a GNT, o episódio piloto já foi aprovado e agora a estreia oficial deve ficar para a primeira semana de abril.

Essa também não será a única oportunidade que os fãs da família terão para ver Fernanda e Rodrigo na televisão esse ano. O pai “faz tudo” já garantiu mais duas temporadas do “Tempero de Família” na grade da emissora, enquanto a apresentadora espera a aprovação da Rede Globo para voltar com “Amor & Sexo”, dessa vez em uma versão reformulada.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Fernanda Lima mostra rosto da filha e fãs apontam semelhança

Tarde de muito amor! Neste domingo, 3 de janeiro, Fernanda Lima compartilhou um momento em família nas redes sociais, mas o que acabou roubando a cena foi a semelhança da filha, Maria, com o pai, Rodrigo Hilbert.

A atriz curtiu muito a família (Foto: reprodução / Instagram)

Na legenda da publicação, em que aparece com a filha, o ator e um dos gêmeos, ela escreveu: “Chamegando”. Nos comentários, os seguidores brincaram sobre a situação: “Carregamos 9 meses…e vem a copia do pai…sei bem como é”, escreveu uma. “Olha esses dentinhos”, disse outra. “Família linda”, completou mais uma.

Maria está com um ano e dois meses! (Foto: reprodução / Instagram @fernandalimaoficial)

Recentemente, após perder o pai para a Covid-19, Fernanda contou que a relação com a filha ajudou a lhe dar forças. “Maria foi um presente para mim. É a minha menina, minha companheira. Eu engravidei, sei lá, com 41 anos. Foi uma gravidez um pouco mais tarde. Eu estou para ela o tempo todo. E tem sido gratificante estar com ela, tê-la. Ela não me deixa dormir. Passamos a noite inteira acordadas. Ela mama três vezes à noite. E eu acordo assim, com este sorriso. Ela acorda, digamos, à 1h, às 4h e às 7h. Então, a cada acordada, dou a mamada e fico ali olhando para ela. É lindo. É fogo também porque fico cansada. Mas tem sido muito legal e importante para mim. Ela está me preenchendo de amor. Não só a mim, mas a todo mundo aqui em casa”.

Ela também aproveitou o dia ao lado do filho e do marido (Foto: reprodução / Instagram @fernandalimaoficial)