Fernanda Lima emociona fãs ao elogiar Rodrigo Hilbert em homenagem: “Sou um pai realizado”

Eles são pais de João e Francisco, gêmeos de 13 anos de idade, e Maria Manoela, que nasceu em 2019

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 8 de agosto, Fernanda Lima fez questão de usar as redes sociais para homenagear Rodrigo Hilbert pelo Dia dos Pais;
  • Eles são pais de João e Francisco, gêmeos de 13 anos de idade, e Maria Manoela, que nasceu em 2019.
  • O apresentador também comemorou a data.

Neste domingo, 8 de agosto, Fernanda Lima fez questão de usar as redes sociais para homenagear Rodrigo Hilbert pelo Dia dos Pais. Eles são pais de João e Francisco, gêmeos de 13 anos de idade, e Maria Manoela, que nasceu em 2019.

-Publicidade-

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma foto com o marido e se declarou: “Hoje tu me lembrou que era dias dos pais e eu não dei muita bola por que meu careca não tá mais aqui e também por que não dou muita bola pra datas comemorativas”, começou.

Rodrigo Hilbert comemora com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, ela disse: “No entanto resolvi te biscoitar porque gratidão nunca é demais. Obrigada por ser um pai tão querido e por dividir tão igualmente comigo a árdua tarefa da educação e dos valores de nossos bebês, sem preconceito, sem autoritarismo, com muita sensibilidade e carinho. Te amo”.

Rapidamente, fãs e amigos fizeram questão de comentar e parabenizar Rodrigo: “Tu deve ser um baita paizão mesmo! Feliz dia”, disse um. “Casal lindo de mais”, falou outro. O apresentador também usou as redes sociais para comemorar o dia.

Rodrigo Hilbert comemora com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

No Instagram, ele compartilhou inúmeras fotos com os filhos: “Nesse Dia dos Pais estou como eu gosto. Experiência incrível no Algarve na companhia da minha família, cercado de amigos queridos , comendo bem , dormindo pouco e dando uns mergulhos no mar. Sou um pai realizado”, concluiu.