Fernanda Lima mostra gêmeos arrasando na aula de dança particular e encanta seguidores

A apresentadora publicou um vídeo nesta quarta-feira mostrando a atividade física de João e Francisco, de 12 anos

Resumo da Notícia

  • Fernanda Lima divertiu os seguidores nesta quarta-feira
  • A modelo mostrou uma cena divertida com os filhos gêmeos de 12 anos de idade, João e Francisco
  • Os meninos estão fazendo aulas de dança em casa durante a quarentena

Fernanda Lima divertiu os seguidores nesta quarta-feira, 25 de novembro, ao mostrar uma cena divertida com os filhos gêmeos de 12 anos de idade. João e Francisco, frutos do casamento da modelo com Rodrigo Hilbert, estão fazendo aulas de dança em casa durante a quarentena.

-Publicidade-
O gesto rendeu elogios (Foto: Reprodução / Instagram / @fernandalima)

No vídeo, os dois aparecem dançando em uma sala na companhia do professor, que mostra os passos da música Uptown Funk, hit de Bruno Mars. “Essa pandemia prejudicou a vida de muita gente. Tenho amigos queridos e profissionais maravilhosos que estão se reinventando para conseguir se manter dando aulas particulares individuais ou em grupo pra molecada”, escreveu Fernanda.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Os gêmeos têm 12 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @fernandalima)

Além dos gêmeos, o casal de celebridades também é pai de Maria, de 1 ano. “Porque dançar liberta a alma, solta as amarras do corpo, expande nossa criatividade e trabalha o movimento de maneiras que as crianças não estão acostumadas quando passam a maior parte do dia sentadas. Melhora a postura, tonifica os músculos, além de ser antidepressivo e de aumentar muito a sensação de bem-estar. Se você tem condições, contrate um professor de dança para seus filhos”, completou Fernanda Lima.

O gesto rendeu vários elogios dos seguidores! “Que atitude incrível, sensível e absolutamente necessária! Obrigada! A classe agradece!”, comentou uma fã. “E o coração fica quentinho com uma postagem dessa!”, disse outra. “Quem dança é mais feliz”, completaram. Clique aqui para ver o vídeo. 

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!