Fernanda Lima mostra nova companheira de Yoga: “Igual a mamãe”

Maria Manoela se juntou a apresentadora na prática dos alongamentos e encantou os seguidores. O vídeo foi gravado pelo pai Rodrigo Hilbert

Resumo da Notícia

  • Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são pais de Maria Manoela e dos gêmeos João e Francisco
  • A mãe compartilhou o momento em que a filha praticou Yoga junto com ela
  • Os fãs se encantaram com a fofura da menina

Nesta sexta-feira, 30 de julho, Fernanda Lima encantou os seguidores ao mostrar a filha caçula Maria Manoela se divertindo enquanto fazia Yoga. A menina de 1 ano é fruto do relacionamento da apresentadora com Rodrigo Hilbert, com quem é casada desde 2004 e tem os gêmeos Francisco e João, de 13 anos.

-Publicidade-
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são pais de Maria Manoela e dos gêmeos Francisco e João (Foto: reprodução/Instagram @fernandalimaoficial)

No Instagram, a mãe mostrou aos fãs um momento especial que teve com Maria Manoela. No vídeo gravado pelo pai,  Fernanda aparece praticando Yoga, enquanto a menina brinca de se esconder atrás da cortina do quarto.

Ela estava fazendo Yoga enquanto Maria Manoela brincava de se esconder atrás da cortina (Foto: Reprodução/ Instagram/ @fernandalimaoficial)

Segundos depois, Maria se junta a mãe e começa a imitar os movimentos dela… Muita fofura! Encantado com o momento, Rodrigo disse: “Igual a mamãe”. Na legenda da publicação, Fernanda contou o que fez para distrair a bebê enquanto se exercitava: “A gente respira enquanto brinca de esconde esconde“.

Os seguidores amaram ver a nova companheira de Yoga de Fernanda. Nos comentários da publicação eles escreveram: “Que fofura”, “Lindos”, “Que alongamento, vocês são lindos!”. Uma fã brincou: “Só não faço isso pq minha filha já está grande, senão faria tranquilo”.