Fernanda Lima mostra reação do pai ao descobrir que teria uma neta antes de partir

A apresentadora usou as redes sociais para se despedir e fez uma homenagem emocionante a cada profissional de saúde que cuidou dele no hospital

Resumo da Notícia

  • Fernanda Lima mostrou a reação do pai ao saber que seria avô
  • A apresentadora agradeceu em uma homenagem especial todos os profissionais de saúde que cuidaram dele
  • Cleomar Lima, de 84 anos, foi vítima de coronavírus
  • Ela contou a triste notícia no sábado, 18 de julho

Com uma homenagem linda para o pai, Fernanda Lima usou as redes sociais para se despedir e compartilhar os bons momentos que teve em família, inclusive quando descobriu a terceira gravidez com Rodrigo Hilbert. Durante os momentos difíceis de pandemia, a apresentadora ainda mandou um recado para os seguidores que também perderam entes queridos.

-Publicidade-
Fernanda é mãe de três (Foto: reprodução / Instagram @fernandalimaoficial)

Na legenda de uma publicação no Instagram, ela escreveu: “Taí a foto que eu tava procurando (a terceira da galeria, na qual dei a notícia da minha última gravidez por Skype pro meu pai). Queria escrever mais sobre ele e dividir os relatos que ouvi nos últimos dois dias mas ele ia achar uma bobagem tudo isso. E ainda ia reclamar dos meus erros de concordância verbal no post anterior. Meu careca segue me transformando. Esse mundo de hoje, sem beijos e abraços, não combina em nada com ele”, começou.

Em seguida, ela também mandou uma mensagem: “Cuidem-se e cuidem de seus pais. Eles devem estar confusos com tanta notícia falsa e não querem ser interrompidos em suas liberdades. Quem puder fique em casa mais um pouco e, se não puder, use máscara. Logo mais estaremos livres e aglomerados. Sinto muito pelas famílias que perderam entes queridos como eu”.

-Publicidade-
Ela lembrou os bons momentos ao lado do pai (Foto: reprodução / Instagram @fernandalimaoficial)

Durante a publicação, Fernanda Lima dedicou um espaço especial para agradecer a cada profissional de saúde que cuidou do pai: “Meu abraço e agradecimento eterno para aqueles que cuidaram com tanto zelo do meu pai durante o período de internação no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre”, concluiu.

Entenda o caso

O pai de Fernanda estava internado desde o final de abril (Foto: Reprodução / Instagram @fernandalimaoficial)

Depois quase quatro meses internado, o pai da atriz Fernanda Lima morreu no sábado, 18 de julho, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus. Cleomar Lima tinha 84 anos e há quase 120 dias estava em tratamento contra a doença.

A notícia foi dada pela própria atriz, em uma longa publicação nas redes sociais. Em uma espécie de carta de despedida, ela lembrou de momentos especiais ao lado do pai e da força que ele teve para enfrentar a COVID-19. “Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença”, escreveu ao contar histórias da época em que o Cleomar era jogador de basquete.

A atriz compartilhou uma longa homenagem ao pai em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram @fernandalimaoficial)

Na publicação, Fernanda ainda contou como foram os últimos momentos ao lado do pai. Segundo ela, as condições impostas pela pandemia não permitiram com que ela se despedisse como gostaria. “Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo. A única vez que consegui deixar minha bebê para pegar um avião e ir te visitar, tu já não estava mais na UTI. Fiquei abraçada em ti ouvindo essa musica do Cartola que tu tanto adorava. Eu chorava vendo teu olhar vago e observava tuas lágrimas escorrerem também. Espero que tenhas ouvido tudo que falei no teu ouvido”, finalizou.

-Publicidade-