Fernanda Lima mostra rosto da filha e fãs apontam semelhança: “A cópia do pai”
A apresentadora compartilhou que aproveitou muito a tarde em família com Maria, Rodrigo Hilbert e um dos filhos gêmeos, mas a menina roubou a cena pela semelhança com o pai
Resumo da Notícia
- Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são pais de João, Francisco e Maria
- A apresentadora compartilhou a tarde em família
- A caçula do casal roubou a cena pela semelhança com o pai
Tarde de muito amor! Neste domingo, 3 de janeiro, Fernanda Lima compartilhou um momento em família nas redes sociais, mas o que acabou roubando a cena foi a semelhança da filha, Maria, com o pai, Rodrigo Hilbert.
Na legenda da publicação, em que aparece com a filha, o ator e um dos gêmeos, ela escreveu: “Chamegando”. Nos comentários, os seguidores brincaram sobre a situação: “Carregamos 9 meses…e vem a copia do pai…sei bem como é”, escreveu uma. “Olha esses dentinhos”, disse outra. “Família linda”, completou mais uma.
Recentemente, após perder o pai para a Covid-19, Fernanda contou que a relação com a filha ajudou a lhe dar forças. “Maria foi um presente para mim. É a minha menina, minha companheira. Eu engravidei, sei lá, com 41 anos. Foi uma gravidez um pouco mais tarde. Eu estou para ela o tempo todo. E tem sido gratificante estar com ela, tê-la. Ela não me deixa dormir. Passamos a noite inteira acordadas. Ela mama três vezes à noite. E eu acordo assim, com este sorriso. Ela acorda, digamos, à 1h, às 4h e às 7h. Então, a cada acordada, dou a mamada e fico ali olhando para ela. É lindo. É fogo também porque fico cansada. Mas tem sido muito legal e importante para mim. Ela está me preenchendo de amor. Não só a mim, mas a todo mundo aqui em casa”.
Maria fez 1 ano!
Na sexta-feira, 30 de outubro, Fernanda Lima usou o Instagram para compartilhar uma sequência de fotos com a filha, Maria Manoela, que completou um ano, fruto do relacionamento com Rodrigo Hilbert. Além da menina, os dois são pais dos gêmeos de 12 anos, João e Francisco.
Na legenda da publicação, Fernanda se declarou para a caçula. “Maria meu amor. Já fez um ano (27/10) que a gente se olhou pela primeira vez .Quando você saiu de dentro de mim a médica te colocou imediatamente no meu colo. Você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo que pareceu a eternidade. Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz ( menos a noite rsrs)… e assim seguimos nossos dias até hoje”, começou.
E completou: “Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha, quando mais precisei. Te amo filha! Jamais soltarei sua mão. Te amo Rodrigo”, finalizou.
Confira a imagem abaixo: