Fernanda Machado brinca sobre crescimento dos filhos: “Vou sentir falta deles grudados em mim”

Fernanda Machado publicou um vídeo sobre os filhos, Lucca, de 5 anos, e Leo, de quase 5 meses e escreveu um texto sobre a relação para lá de especial que tem com os dois

Resumo da Notícia

  • Fernanda Machado deixou os seguidores de coração mole ao publicar um vídeo sobre os filhos
  • A atriz é mãe de Lucca, de 4 anos, e Leo, de quase 5 meses
  • A artista mostrou várias fotos dos irmãos e escreveu um texto sobre a relação para lá de especial que tem com os dois

Fernanda Machado deixou os seguidores de coração mole nesta segunda-feira, 26 de outubro, ao publicar um vídeo sobre os filhos, Lucca, de 5 anos, e Leo, de quase 5 meses. A atriz mostrou várias fotos dos irmãos e escreveu um texto sobre a relação para lá de especial que tem com os dois.

-Publicidade-
Fernanda e o caçula (Foto: Reprodução / Instagram / @realfemachado)

A primeira imagem mostra Leo, fruto do casamento da artista com Robert Riskin, no colo da mãe. “Meus meninos tão crescendo rápido demais! Lucca tá tão maduro, tem me ajudado tanto com o baby, ajudado de verdade! É tão lindo ver o amor dos dois, meu coração explode de amor! Sinto que preciso curtir muito cada segundo deles, porque sei que um dia vou sentir muita falta dos meus meninos pequeninos assim, grudados em mim”, desabafou a mãe.

Lucca e Leo (Foto: Reprodução / Instagram / @realfemachado)

Nas fotos seguintes, Lucca e o caçula aparecem abraçados, enquanto Fernanda continua a mensagem de carinho: “Vou sentir muita falta desses dias, muitas vezes, loucos e corridos demais, mas tão cheios de doçura e amor!!!! Muita vontade de congelar esses dias, de congelar esses momentos preciosos…”, encerrou.

-Publicidade-

Fernanda teve mastite nos primeiros meses de amamentação

(Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)

A artista fez um desabafo doloroso em agosto, dois meses depois de dar à luz ao filho caçula. Fernanda contou que estava com Mastite, uma inflamação na mama que geralmente acontece nas mulheres que estão amamentando.

Atriz abriu o jogo e falou sobre a dificuldade sobre amamentação, que teve duas mastites em três meses. “Segunda mastite em menos de 3 meses. Ontem eu amamentei chorando, com dor e febre. Ah, como a mastite judia da gente, bem quando nossos bebês mais precisam da gente, não é justo, né?!”, declarou ela.

Fernanda falou o que tem feito para aliviar as dores, mas que, apesar disso, está doando leite para a filha de uma amiga. “Muita compressa quente, muita compressa fria, muito mamá, muita maquininha de tirar leite, muito leite, pro baby Leo e também tenho doado pra bebêzinha de uma amiga”, contou.

Ela mostrou que está tendo que amamentar o filho nesta posição por causa da alergia (Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-