Fernanda Machado conta que faz meditação com o filho todos os dias: “Agradecemos sempre!”

A atriz contou um pouco sobre a rotina com Lucca, de 5 anos, e que pretende tornar o hábito parte da rotina do menino

Resumo da Notícia

  • Fernanda Machado contou para os seguidores um pouco da rotina que leva com o filho Lucca
  • A atriz publicou no Instagram um registro ao lado do menino meditando
  • A mãe conta que pretende tornar a prática um hábito na vida do filho - e o convida para lhe fazer companhia todos os dias
  • Lucca tem 5 anos e é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Robert Riskin

Fernanda Machado contou um pouco da rotina que leva ao lado de Lucca nas redes sociais. Com um registro publicado no Instagram nesta quarta-feira, 9 de junho, a atriz contou que todos os dias convida o primogênito para um momento de paz, contemplação e agradecimento ao seu lado. Os dois aparecem em um registro fofo meditando na beira da piscina de um hotel – e você confere detalhes aqui!

-Publicidade-

“Nós sentamos juntos, fechamos os olhos e digo pra ele prestar atenção nas coisas que normalmente não prestamos atenção”, declarou. “No som da nossa respiração, no som dos pássaros, das ondas do mar, ou das folhas nas árvores movendo com o vento”.

A atriz falou que pretende tornar a meditação um hábito na vida do filho (Foto: Shutterstock)

A mãe ainda contou se derreter ao perceber o esforço e tranquilidade do filho na atividade. “É tão bonitinho ele respirando fundo comigo, e agradecemos juntinhos por todos esses milagres da vida! Quero muito cultivar esse hábito com ele. Agradecer, agradecer, sempre!”, finalizou.

Os seguidores da família se emocionaram com o relato, e não deixaram de comentar na publicação. “Que lindos! Com certeza esse é segredo: gratidão sempre”, escreveu uma fã. Outra ainda deixa uma recomendação – à mãe e aos internautas: “Tem um livro infantil lindo que chama ‘Hora de Meditar'”.

Fernanda é mãe de Lucca e Leonardo (Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)

Lucca tem 5 anos e é o primeiro filho de Fernanda Machado com o empresário Robert Riskin. Em 2020, o casal que agora mora nos Estado Unidos deu à luz ao pequeno Leonardo, de 1 ano.