Fernanda Machado conta que filho precisou fazer procedimento na boca para conseguir mamar

A atriz explicou que Leo, de 5 meses, tinha a língua presa e não estava conseguindo ser amamentado corretamente

Resumo da Notícia

  • Fernanda Machado deixou os seguidores de coração moleao publicar um vídeo sobre os filhos, Lucca, de 5 anos, e Leo, de quase 5 meses
  • A atriz mostrou várias fotos dos irmãos e escreveu um texto sobre a relação especial que tem com os dois
  • Ela também contou como anda a amamentação do caçula, que sofre com língua presa

Fernanda Machado deixou os seguidores de coração mole nesta quarta-feira, 11 de novembro, ao publicar um vídeo sobre os filhos, Lucca, de 5 anos, e Leo, de quase 5 meses. A atriz mostrou várias fotos dos irmãos e escreveu um texto sobre a relação especial que tem com os dois, além de contar para os fãs sobre como anda a amamentação do caçula.

-Publicidade-
Fernanda é mãe de dois filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @realfemachado)

A primeira imagem mostra os três se abraçando e sorrindo em direção a câmera. Os dois irmãos são fruto do casamento da artista com Robert Riskin. “Maior amor do mundo!Não existem palavras pra descrever a força desse amor! Lucca tem me ajudado tanto com baby Leo, é lindo demais”, escreveu a mãe na legenda da publicação.

Amamentação de Leo

(Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)

A atriz havia comentado recentemente que estava tendo dificuldades em amamentar Leo, já que o pequeno sofre de língua presa. O bebê de 5 meses precisou passar por um procedimento nos últimos dias para corrigir a área. “Leo se recuperou super bem do procedimento, foi muito mais tranquilo do que eu imagina. Agora temos feito bastante terapia crânio sacral, e ele tem mamado bastante e cada vez melhor!”, disse ela.

-Publicidade-

Meses antes, Fernanda também havia sofrido com um quadro de mastite, infecção que geralmente causa bastante dor e desconforto nos seios das lactantes. Na época, a atriz disse que o processo de alimentação do filho estava sendo doloroso. “Segunda mastite em menos de 3 meses. Ontem eu amamentei chorando, com dor e febre. Ah, como a mastite judia da gente, bem quando nossos bebês mais precisam da gente, não é justo, né?!”, desabafou ela nas redes sociais.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-