Publicado em 17/06/2020, às 15h58 - Atualizado às 16h16 por Redação Pais&Filhos
Nesta quarta-feira, 17 de junho, a atriz Fernanda Machado, usou a página do seu Instagram pessoal para desabafar como tem sido a nova fase, de ser mãe pela segunda vez. Ela que sofreu com graves complicações na hora do parto, e precisou fazer uma cirurgia de emergência para retirar o útero, afirmou que está amando ter outro filho e deixou um incentivo para suas seguidoras.
“Se o primeiro filho já é bom, o segundo é melhor ainda! Se alguma mamãe por aí estiver na dúvida em ter ou não o segundo filho, tudo o que eu posso dizer, é que é bom demais! A gente já sabe como é ser mãe, não precisamos descobrir essa nova identidade, estamos mais confiantes, mais experientes, muito mais tranquilas, tudo isso nos permite curtir muito”, escreveu Fernanda. Ela ainda aproveitou para contar como sua família está lidando com a chegada do novo integrante.
“Meu marido tá amando ser papai pela segunda vez, e o Lucca tá feliz demais de ser o irmão mais velho, estamos transbordando amor por aqui, e emanando esse amor pro mundo afora”, terminou a atriz. A declaração foi alvo de muitos comentários positivos de outras mães, que pensam em ter outros filhos.
Veja a foto abaixo:
A família vai aumentar 😍
Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Faustão estreia como cantora na Globo e surpreende com talento: "Chocado"