Fernanda Machado faz desabafo sincero sobre maternidade após o filho nascer

Com um post, feito nas redes sociais, a atriz compartilhou um relato sobre como está sendo cuidar de duas crianças em meio à pandemia de coronavírus

Resumo da Notícia

  • Fernanda Machado é mãe de Lucca e Leo
  • A atriz fez um desabafo sincero nas redes sociais
  • Ela ainda deixou um recado para outras mães
  • Atualmente, Fernanda mora com o marido e os filhos nos Estados Unidos

Pelas redes sociais, Fernanda Machado fez um desabafo sobre a maternidade, um mês após o segundo filho, fruto do relacionamento com Robert Riskin, nascer. Eles também são pais de Lucca, de cinco anos, e atualmente moram nos Estados Unidos.

-Publicidade-
Ela é mãe de dois meninos (Foto: reprodução / Instagram @realfernandamachado)

Na publicação, ela mandou uma mensagem sincera sobre os desafios de criar um recém-nascido em meio à pandemia de coronavírus: “Eu não vou deixar nada roubar da gente a magia desses dias lindos dele de recém-nascido. Nem a pandemia que não deixou meus pais estarem aqui com a gente, nem a mastite que me deixou com febre de 41 graus na primeira semana de vida dele, nem essa alergia que tive da cola cirúrgica, na incisão da minha cesárea, e tem me incomodado por mais de 20 dias, nem os hormônios que desabaram nessas 2 últimas semanas, nada disso vai me tirar a alegria desses dias”.

Em seguida, ela continuou: “Às vezes é difícil sim, às vezes dói, e às vezes choro, mas estou focando na gratidão e não estou deixando de curtir meu bebezinho nem um segundo. Amo essa fase de recém-nascido, amo eles assim pequeninos, sei que passa tão rápido, e dessa vez, decidi que nada vai me tirar a alegria desses dias”.

-Publicidade-
A atriz abriu o coração com um desabafo sobre maternidade (Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)

Com uma mensagem inspiradora, Fernanda mandou um recado para quem está passando pelo mesmo: “Hoje dividi no meu Stories um pouquinho da nossa rotina linda, na nossa bolha de amor! Força para todas as mamães que mesmo diante de tantas dificuldades, estão seguindo em frente, cheias de amor!”, concluiu.

-Publicidade-