Fernanda Machado recebe vacina da Covid-19 nos EUA enquanto lamenta perda da tia para o vírus no Brasil

Atriz vive no país há 7 anos desde que se casou com o empresário Robert Riskin, com quem tem dois filhos, Lucca e Léo

Resumo da Notícia

  • Fernanda Machado vive nos Estados Unidos há 7 anos com o marido e os dois filhos, Lucca e Léo
  • A atriz recebeu a vacina da Covid-19 nesta sexta-feira, 5 de março
  • A única dor, segundo a artista,foi perder uma tia para o vírus nesta semana no Brasil

Fernanda Machado, que vive nos Estados Unidos, recebeu a vacina da Covid-19 nesta sexta-feira, 5 de março, e compartilhou o momento inesquecível nas redes sociais. A atriz, que é mãe de dois meninos, Lucca e Léo, ainda comemorou o fato de estar imunizando os filhos através da amamentação. A única dor, segundo a artista,foi perder uma tia para o vírus nesta semana no Brasil.

-Publicidade-
Fernandda Machado mora nos Estados Unidos há 7 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

“Sinceramente, ainda não consegui nem celebrar o fato de que já estou vacinada, imunizando meus 2 filhos através do meu leite materno e participando de uma pesquisa super importante aqui nos EUA, sobre o leite humano após a vacina”, começou Fernanda Machado nas redes sociais.

“Infelizmente, perdi uma tia para esse vírus terrível essa semana no Brasil, e a nossa dor ainda é imensa. Enquanto a vacina não chegar para todos, não vou conseguir celebrar. Enquanto milhares de pessoas ainda estiverem perdendo a vida por conta desse vírus, meu coração vai seguir apertado”, desabafou a atriz.

Casada com um americano, Robert Riskin, e vivendo em solo americano há 7 anos, Fernanda garantiu que vai explicar melhor a relação entre os anticorpos da vacina e o leite materno. “Muita gratidão por todos que estão trabalhando incansavelmente nesse último ano, médicos, enfermeiras, cientistas, pesquisadores, e tantos outros. A todos vocês o meu muito, muito obrigada! Estou preparando vídeos explicando melhor sobre essa pesquisa do leite materno após a vacina, que estou participando com amostras do meu leite. Sei que tem muita mamãe amamentando com dúvidas sobre a vacina”, avisou.