Fernanda Machado sofre complicações no parto e faz desabafo sobre pesadelo

A atriz deu à luz Leo nesta semana, e compartilhou com os seguidores um momento desesperador que aconteceu após o nascimento do filho, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Fernanda Machado deu à luz Leo nesta semana
  • Ela também é mãe de Lucca e os dois meninos são frutos do casamento com Robert Riskin
  • A atriz fez um desabafo sobre uma complicação durante o parto
  • Ela também falou sobre a morte do sogro, Ralph Riskin
Leo é o segundo filho da atriz com Robert Riskin (Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)

Na última quarta-feira, 3 de junho, Fernanda Machado fez um desabafo sobre complicações no parto. A atriz deu à luz Leo nesta semana, e abriu o coração ao publicar uma foto em que aparece deitada em uma cama de hospital. Ela também é mãe de Lucca, e os dois meninos são frutos do casamento com Robert Riskin.

-Publicidade-

Na legenda, ela começou: “O amor vence tudo! Nós conseguimos, eu nem acredito! Passamos pela tempestade, e agora veio a calmaria… Depois de uns meses difíceis de preocupações de como seria parir no meio dessa pandemia, a tristeza que veio com a perda do meu sogro, as incertezas da placenta prévia… Embora eu quisesse muito o parto normal, estou muito grata pela cesárea existir, sem esse procedimento, eu e meu bebê estaríamos em grande risco”.

Fernanda Machado agradeceu pelos profissionais de saúde terem salvo a vida dela (Foto: reprodução / Instagram @realfemachado)

Além das complicações na gravidez e no parto, a atriz também passou pela perda recente do sogro, Ralph Riskin, em maio deste ano. Durante a cesariana, Fernanda disse que precisou remover o útero: “Fui para cesárea por conta da placenta prévia e logo após o nascimento do Leo, tive uma hemorragia, a médica descobriu que minha placenta, além de prévia era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero”.

-Publicidade-

Apesar de toda dor, Fernanda comemorou a chegada do filho e dos profissionais de saúde que salvaram a vida dela: “Chorei muito só de pensar que nunca mais vou ter outro bebezinho crescendo no meu ventre… Mas ao mesmo tempo estou grata demais por ter tido a chance de ter meus dois tesouros Lucca e Leo. E principalmente pelo baby Leo ter chego cheio de saúde, nos abençoando com tanta alegria e amor! Literalmente devo minha vida à cada um deles. Mais uma vez muito obrigada a todos pelas orações e pensamentos positivos, essas vibrações com certeza chegaram até a gente!”, concluiu.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-