Fernanda Montenegro recebe homenagem de Fernanda Torres no aniversário de 91 anos

As atrizes celebraram o aniversário da matriarca da família nesta sexta-feira, 16 de outubro. Pelas redes sociais, a filha publicou uma imagem da mãe no início da carreira

Resumo da Notícia

  • Hoje é aniversário de Fernanda Montenegro
  • A atriz recebeu uma homanagem da filha, Fernanda Torres
  • A artista completou 91 anos

Esta sexta-feira, 16 de outubro, foi dia de celebração na casa das Fernandas mais famosas do Brasil. A atriz Fernanda Montenegro completou 91 anos! Para não deixar a data passar em branco, a filha da artista, Fernanda Torres, fez uma homenação para a mãe nas redes sociais.

-Publicidade-
A atriz completou 91 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @oficialfernandatorres)

A atriz de “Os Normais” publicou uma foto de Fernanda Montenegro bem jovem, no início da carreira, e escreveu:”Hoje é dia dela. Minha mãe. Feliz 91!”. Os parabéns foram respondidos pela protagonista de “Central do Brasil”, que deixou um: “Obrigada, Nanda”.

Mãe e filha (Foto: Divulgação / Globo)

Nos comentários, não faltaram elogios e felicitações para mãe e filha. A atriz Bárbara Paz escreveu “Viva, Fernanda” e foi seguida por declarações de fãs. “Ícone atemporal”, “Maravilhosa, Diva”, “Que linda mulher, ser humano e atriz!”, disseram os admiradores.

-Publicidade-

Fernanda Torres e Fernanda Montenegro estão gravando série com a família na pandemia

A quarentena de uma das famílias mais talentosas do Brasil está rendendo bastante, pelo jeito! Em julho, Fernanda Torre contou pelo Instagram que ela e os familiares estão usando o tempo livre para produzir uma série. Intitulada ‘Amores Possíveis’, a produção foi feita pela atriz e seus filhos, sobrinho, enteado e marido.

A família está gravando sozinha por causa da pandemia (Foto: Reprodução / Instagram / @oficialfernandatorres)

Na legenda, a artista postou um trecho da matéria que está fazendo para o GShow, sobre a série caseira. “[…] Esse convite do Jorge Furtado, acabou sendo uma experiência da qual nós todos não esqueceremos jamais. O Jorge mapeou núcleos de atores e diretores quarentenados, que poderiam se organizar, para gravar cada capítulo da série. O Sílvio de Abreu lembrou que eu, a mamãe estávamos isoladas na serra com o Andrucha, que poderia dirigir.O Antônio Prata e o Chico Mattoso desenvolveram uma ideia do Jorge, de uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, porque a quarentena acabou aproximando as duas. Como havia uma certa urgência, acabamos todos contribuindo, eu, Jorge, o Prata e o Chico”, afirmou ela.

-Publicidade-