Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre engravidar em papo sincero: “Não tem como”

Em uma conversa com os seguidores, Fernanda Paes Leme falou sobre as expectativas de ser mãe após abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Fernanda Paes Leme falou sobre maternidade nas redes sociais
  • Durante uma brincadeira de perguntas e respostas no Instagram, a atriz falou ainda sobre amizades e sua casa nova
  • Atualmente, Fernanda está namorando com Victor Sampaio

Na última sexta-feira, 25 de junho, Fernanda Paes Leme usou os stories, no Instagram, para interagir com os seguidores em uma caixa de perguntas e respostas. Dentre as mais diversas curiosidades, ela respondeu sobre maternidade, sua casa nova e também amizades.

-Publicidade-

De início, um seguidor pediu para que ela listasse três famosos que ela mais ama: “Bruno Gagliasso, Fernanda Rodrigues, João Vicente e Giovanna Lancellotti“, respondeu a apresentadora sem pensar duas vezes. Em seguida, ela comentou sobre seus relacionamentos de amizade: “Eu resolvi parar de cobrar, eu não cobro atenção, essas coisas, daí você consegue manter um monte de amigos. Não cobrem, isso é chato”.

Fernanda Paes Leme conversou com os seguidores e falou sobre as expectativas de ser mãe (Foto: reprodução / Instagram @fepaesleme)

Ainda durante a conversa, Fernanda também foi questionada sobre a vontade de ter filhos. Atualmente, a atriz namora Victor Sampaio e disse que se dependesse da mãe e das amigas, já estaria grávida. “Se dependesse da minha mãe e das minhas amigas que sonham toda semana que estou grávida, eu estaria grávida, mas não, eu não estou, e não tem nem como eu engravidar agora porque tenho DIU”.

Por fim, ela contou sobre sua nova casa em Salvador, na Bahia. “Finalmente as papeladas saíram, e eu vou começar a demolição, obviamente não a fachada, porque é histórica e preservada, e depois também começar as parcerias (…). É uma casa de veraneio. Eu amo Salvador, sempre vou pra lá, o meu melhor amigo mora lá e eu comprei uma casa ao lado da dele. Devo alugar algumas vezes e quem sabe no fim da vida…”.