Fernanda Paes Leme comenta caso de racismo sofrido por Titi e Bless: “Não sei muito”

A atriz demonstrou apoio à família e relembrou a importância da informação e do conhecimento para combater o racismo

Resumo da Notícia

  • Fernanda Paes Leme, no Instagram pessoal, comentou sobre o caso de racismo sofrido por Titi e Bless
  • A atriz é amiga próxima da família
  • No post, ela destacou: "Necessidade de ler, se informar, buscar entender"

Nesse domingo do dia 31 de julho, a atriz Fernanda Paes Leme compartilhou no Instagram pessoal um post em que demonstra total apoio e carinho pela família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, casal do qual a atriz é amiga próxima. No post, ela garantiu que é necessário informação, busca pelo conhecimento e estar aberto a ler e entender questões que pessoas pretas denunciam desde sempre.

-Publicidade-
Fernanda Paes Leme posta foto da família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e demonstra apoio
Fernanda Paes Leme posta foto da família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e demonstra apoio (Foto: Reprodução/Instagram/@fepaesleme)

A atriz inicia: “Hoje acordei com todas essas notícias e vídeos sobre o terrível caso de racismo sofrido por meu afilhado Bless, minha doce Titi e um grupo de angolanos em Portugal. Vi @gioewbank mãe leoa que é, defendendo seus filhos, denunciando um crime a plenos pulmões” em referência ao modo como Giovanna Ewbank reagiu para defender os filhos após os ataques.

Ela continua: “Chorei, refleti, me recolhi antes de falar algo e descobri que não sei muito o que falar. Como parte dessa família, reajo de forma totalmente emocional, dolorida, como aliada antirracista me sinto envergonhada e furiosa. Hoje vale o reforço da necessidade de ler, se informar, buscar entender muitas questões que mulheres e homens pretos denunciam desde sempre”.

Nos comentários, vários seguidores apoiaram o posicionamento de Fernanda Paes Leme: “Muito muito muito amor por eles!” disse Fernanda Gentil. “Difícil mesmo ter o que falar…. Mas nosso amor transborda por essa família AMADA! Estamos com vocês”, comentou Fiorella Mattheis. Outros artistas comentaram corações na publicação, evidenciando que estão apoiando a família de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Titi, Bless e Zyan.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.