Fernanda Paes Leme faz desabafo sobre morte da avó: “Coração doendo, lágrimas jorram”

A apresentadora lamentou o falecimento de dona Teresinha, de 91 anos, nesta segunda-feira, 23 de novembro, nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Fernanda Paes Leme fez desabafo sobre morte da avó, nesta segunda-feira, 23 de novembro, pelas redes sociais
  • A atriz compartilhou vários cliques ao lado de dona Teresinha, de 91 anos, e escreveu um lindo texto
  • Ela recebeu o apoio de diversos famosos como Sthefany Brito, Marina Moschen, Rafa Kalimann, Wagner Santisteban e Giovanna Lancellotti

Na manhã desta segunda-feira, 23 de novembro, Fernanda Paes Leme usou as redes sociais para desabafar sobre o falecimento da avó, dona Teresinha, de 91 anos. Ela compartilhou várias fotos das duas juntas e escreveu um lindo texto em homenagem à parente.

-Publicidade-

“A vovó foi descansar… coração tá doendo, as lágrimas jorram, penso na minha mãe, mas olha como a gente foi feliz de ter você tanto tempo, vó. Vou sentir saudade de te apertar, da sua farofa, das sua gargalhada, nem sei quem vai lembrar de todos os aniversários agora…ainda bem que você bordou enxovais para uns três casamentos meus”, disse ela, segundo a revista Quem.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Fernanda Paes Leme ao lado da avó (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fernanda ainda se lembrou do último encontro que teve com a avó antes de ela partir. “Eu sei que estava difícil, vó. E, mesmo assim, você sorriu antes de ontem quando te vi, conversamos, ‘zóinho’ brilhou e te enchi de carinho”, disse. “Descansa, minha rainha, você fez muito por todos nós. Vai encontrar seu ‘véinho’, que deve estar de terno branco, segurando o violão de sete cordas, fazendo uma serenata linda pra você. Obrigada”, concluiu ela.

Amigos da neta a apoiaram e mandaram mensagens carinhosas. “Sinta-se abraçada, Fê”, disse Sthefany Brito. “Meus sentimentos para você a para Neca Paes Leme”, comentou Wagner Santisteban. “Meus sentimentos, Fê. Força”, complementou Marina Moschen. “Meu amor, te amo. Que jornada linda que vocês tiveram juntas! Força para você e sua família”, declarou Giovanna Lancellotti. “Meus sentimentos, Fê”, concluiu Rafa Kalimann.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-