Fernanda Paes Leme faz vídeo para falar sobre congelamento de óvulos

Aos 38 anos, ela respondeu de uma forma diferente uma das perguntas que os seguidores mais fazem para ela

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 13 de julho, Fernanda Paes Leme usou o Instagram, para interagir com os seguidores;
  • Ela fez um vídeo para falar sobre maternidade;
  • Aos 38 anos, ela respondeu de uma forma diferente uma das perguntas que os seguidores mais fazem para ela.

Nesta terça-feira, 13 de julho, Fernanda Paes Leme usou o Instagram, para interagir com os seguidores e falar sobre maternidade. Aos 38 anos, ela respondeu de uma forma diferente uma das perguntas que os seguidores mais fazem para ela.

-Publicidade-

Em um vídeo, a atriz aparece fazendo uma dancinha. Em seguida, Fernanda aparece mexendo no cabelo e surge a seguinte frase: “Quando me perguntam se eu já congelei o óvulo”. Em seguida, as imagens mostram outro comentário. “E eu respondo: não é sua da conta”.

(Foto: reprodução / Instagram @fepaesleme)

Na legenda, a atriz escreveu em tom de brincadeira. “Conhece a dancinha do ‘não é da sua conta’?”. Rapidamente, amigos e fãs da atriz fizeram questão de comentar. “Perfeita”, disse uma. “Exatamente”, falou outra. “Genial”, comentou mais uma. Veja o vídeo aqui.

Recentemente, a atriz falou com os fãs sobre as mais diversas curiosidades, e ela respondeu sobre maternidade, sua casa nova e também amizades. De início, um seguidor pediu para que ela listasse três famosos que ela mais ama: “Bruno Gagliasso, Fernanda Rodrigues, João Vicente e Giovanna Lancellotti”, respondeu a apresentadora sem pensar duas vezes.

Fernanda Paes Leme faz declaração para filho de Giovanna Ewbank (Foto: reprodução Instagram)

Ainda durante a conversa, Fernanda também foi questionada sobre a vontade de ter filhos. Atualmente, a atriz namora Victor Sampaio e disse que se dependesse da mãe e das amigas, já estaria grávida. “Se dependesse da minha mãe e das minhas amigas que sonham toda semana que estou grávida, eu estaria grávida, mas não, eu não estou, e não tem nem como eu engravidar agora porque tenho DIU”.