Família

Fernanda Souza emociona internet ao fazer homenagem para o falecido pai: “Fazia tudo por ele, ele era meu filho”

O pai da atriz faleceu em 2013

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução/Instagram @fernandasouzaoficial)

A dor de perder um pai é uma das piores que podemos sentir, principalmente, se tiverem uma relação muito próxima. Com Fernanda Souza não foi diferente. A atriz abriu o coração para Rodrigo Hilbert e falou sobre o falecimento de seu pai, Eldes Souza, em 2013.

A apresentadora participou do programa “Tempero de Família” e ao ver o jogo de dominó sobre a mesa lembrou do seu pai, que tinha o costume de jogar sempre que podia e fez questão de ensinar a família e as filhas para poderem passar mais tempo juntos.

“Meu pai gostava de dominó. É o tipo de coisa que, quando eu olho, me lembro dele. Quando ele morreu, eu e minha irmã guardamos o dominó dele”, disse.

“Meus pais eram separados desde que eu tinha três anos, mas cresci numa boa, nunca tive trauma. Pelo contrário, adorava duas casas! Meu pai era presente e extremamente carinhoso, mas chegou uma época da vida que eu fui para Buenos Aires, então eu já não morei com meu pai dos três anos em diante. Fui para Buenos Aires com 12, depois para o Rio de Janeiro. Então eu não tive o convívio que meus primos e minha irmã tiveram com meu pai”, lamentou.

“No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto: ia até São Paulo, pegava o meu pai, enfiava no carro com cadeira de rodas mesmo e ia para a minha casa do interior. Fazia tudo por ele, ele era meu filho”, conclui a filha emocionada.

O recente término 

(Foto: Reprodução/Instagram/@fernandasouzaoficial)

Na última segunda-feira, Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram a separação depois de quatro anos de casamento e oito anos juntos. Em abril de 2018, a apresentadora havia comentado sobre qual nome daria caso tivessem uma menina. A notícia do término do relacionamento pegou todo mundo de surpresa e os dois publicaram um texto no Instagram sobre o acontecimento.

No programa “Vai Fernandinha”, do canal Multishow, Michel Teló perguntou para a apresentadora qual seria o nome do seu filho. Em resposta, Fernanda disse que seria Maria, mas ainda não tinha certeza da escolha. Em 2019, ela anunciou que faria uma pausa na carreira e houve especulações sobre filhos no futuro, mas ela afirmou que ainda estava analisando o assunto.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, dizia a carta do ex casal.

Leia também:

Fernanda Souza abre o jogo sobre possível gravidez

Fernanda Souza planeja gravidez e anuncia saída de programa da Globo

Fernanda Souza abre o jogo sobre possível gravidez