Família

Fernanda Souza planeja gravidez e anuncia saída de programa da Globo

Já estamos ansiosos pela chegada desse bebê!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Aparentemente, isso pode acontecer a qualquer momento! Em um dos seus melhores momentos na carreira, Fernanda Souza parece ter tomado uma grande decisão para o próximo ano, quando completa 35 anos. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, ela vai dar uma pausa na carreira para engravidar:  a próxima temporada do ‘Só Toca Top’, a segunda, não terá Fernanda na apresentação.

Ainda segundo o jornalista, Fernandinha quer engravidar, mas acha injusto deixar os diretores do programa com a “obrigação de arranjar outra apresentadora de uma hora para outra”.

Casada desde 2015 com o cantor Thiaguinho, Fernanda Souza postou em seu Instagram uma foto que levantou suspeitas sobre uma possível gravidez entre seus seguidores. Na legenda, a atriz e apresentadora falou sobre seu programa, sonhos e conquistas.

Na imagem, Fernanda está sorrindo diante de um belo pôr do sol: “Obrigada, meu Deus! Toda vez que termino uma temporada, olho pra 2 anos atrás e penso que nada disso existia…Só existia uma vontade gigantesca e uma cara de pau pra pedir um espaço pro @multishow. Vou ser grata pra sempre ao Guilherme por ter acreditado em mim…Transformou meu sonho em realidade junto com tantas pessoas! Eu sou abençoada demais! Ahhhhhhhh que delícia é viver e não desistir dos seus sonhos…”.

Em poucos minutos, os seguidores começaram a questionar se Fernanda estaria grávida. “Será que está chegando uma Fernandinha ou Thiaguinho por aí? Se for, parabéns!”, perguntou uma. “Nossa, nessa foto tá parecendo que está grávida”, falou outra seguidora. “Esse sol que fez com que a sombra dos seus braços em oração deixou você com aparência idêntica a de uma gestante. Será Deus anunciando que uma bênção maior na sua vida estará prestes a chegar?”, escreveu uma terceira fã.

Em conversa com o cantor Michel Teló, Fernanda falou sobre seus planos de se tornar mãe durante seu programa “Vai Fernandinha”, do Multishow. Ela também revelou que, caso tenha uma menina, o nome escolhido será Maria. “Qual vai ser o nome?”, questionou Teló. Diante da pergunta, Fernanda respondeu: “Ai, eu acho que Maria, mas eu não sei ainda.”

Na época, Fernanda também explicou porque ainda não engravidou. “Eu só não estou tendo filhos porque eu estou começando uma carreira nova, eu virei apresentadora e preciso focar nisso ainda. Não estou grávida! Mas…em breve estarei!”, concluiu.

Leia também: