Fernanda Torres e Fernanda Montenegro estão gravando série com a família na pandemia

As atrizes uniram todos os parentes para fazer a produção de ‘Amores Impossíveis’, que deve estrear na televisão

Resumo da Notícia

  • Fernanda Torres é filha de Fernanda Montenegro
  • Ela e os familiares estão usando o tempo livre para produzir uma série
  • Intitulada ‘Amores Possíveis’, a produção foi feita pela atriz e seus filhos, sobrinho, enteado e marido

A quarentena de uma das famílias mais talentosas do Brasil está rendendo bastante, pelo jeito! Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro, contou pelo Instagram, na última quinta-feira, 30 de julho, que ela e os familiares estão usando o tempo livre para produzir uma série. Intitulada ‘Amores Possíveis’, a produção foi feita pela atriz e seus filhos, sobrinho, enteado e marido.

-Publicidade-
A produção envolveu toda a família! (Foto: Reprodução / Instagram / @oficialfernandatorres)

Na legenda, a artista postou um trecho da matéria que está fazendo para o GShow, sobre a série caseira. “[…] Esse convite do Jorge Furtado, acabou sendo uma experiência da qual nós todos não esqueceremos jamais. O Jorge mapeou núcleos de atores e diretores quarentenados, que poderiam se organizar, para gravar cada capítulo da série. O Sílvio de Abreu lembrou que eu, a mamãe estávamos isoladas na serra com o Andrucha, que poderia dirigir.O Antônio Prata e o Chico Mattoso desenvolveram uma ideia do Jorge, de uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, porque a quarentena acabou aproximando as duas. Como havia uma certa urgência, acabamos todos contribuindo, eu, Jorge, o Prata e o Chico”, afirmou ela.

Embora a fala tenha sugerido que outros atores globais estão envolvidos no projeto, ainda não há confirmação do restante do elenco. Pelas falas de Fernanda, a ideia é que a série seja lançada na televisão.

-Publicidade-
A série deve ser exibida na TV (Foto: Reprodução / Instagram / @oficialfernandatorres)
A família está gravando sozinha por causa da pandemia (Foto: Reprodução / Instagram / @oficialfernandatorres)

O talento da família ficou claro pelos comentários da atriz! “Os dois [Pedro e João] assinam a fotografia e o meu filho mais velho, o Joaquim, assumiu o som; meu sobrinho Davi Torres, que está cursando faculdade de cinema, virou assistente de direção, de produção, e todos nós assumimos tudo: da maquiagem ao cenário, da maquinaria, à iluminação, da continuidade à limpeza do set, estamos com a língua de fora, trabalhando doze horas por dia, com o plano de filmagem colado na geladeira, mas muito emocionados com essa experiência.”

A experiência de atuar e produzir em família foi muito gratificante, segundo Fernanda. “Foi muito emocionante filmar profissionalmente, contando apenas com a família, além do Faissal, que acabou adotado. E com a mamãe convivendo com os netos, muito incrível. Esse projeto vai deixar saudade na gente. Foi um acontecimento inesperado, um presente em meio ao caos”, disse ela.

-Publicidade-