Fernanda Vasconcellos aparece em foto ao lado do marido e mostra barriga de gestante

Por meio de uma publicação no Instagram, a Fernanda Vasconcellos, mãe de primeira viagem, fez um post romântico dedicado ao marido

Resumo da Notícia

  • A Fernanda Vasconcellos apareceu em uma foto ao lado do marido
  • A imagem encantou os internautas do Instagram
  • A atriz fez um post romântico dedicado ao marido, o Cássio Reis

Por meio da publicação de uma foto feita na rede social Instagram, a atriz Fernanda Vasconcellos, encantou os internautas ao compartilhar um lindo momento ao lado do marido, o Cássio Reis. No registro feito no último domingo, 12 de junho, ela aparece um um clique romântico com o companheiro. Além disso, o grande destaque foi a barriga de gestante da artista – a qual espera pelo primeiro bebê.

-Publicidade-
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda, ela disse: “O amor muda o rumo. Feliz Dia dos Namorados”. Já nos comentários, os fãs e seguidores disseram: “Está linda”, elogiou uma internauta. “Casal mais bonito”, escreveu outra.

Em família

A atriz Fernanda Vasconcellos está grávida pela primeira vez! Ela e o companheiro, Cássio Reis preferem manter a vida pessoal mais privada, no entanto, na última terça-feira, 7 de junho, a atriz compartilhou uma foto da barriga no Instagram e encantou os internautas.

“Presente de Deus” escreveu Fernanda na legenda. Logo, os internautas vieram comentar sobre: “Lindeza todo o conjunto com esse registro”, disse uma fã. Outro seguidor comentou: “O maior presente de Deus são nossos filhos!

Mãe de primeira viagem

A Fernanda Vasconcellos, casada com o ator Cássio Reis, está à espera do primeiro filho. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a atriz contou sobre os sentimentos inéditos que afloraram em si com a chegada da maternidade, inseguranças acerca do primeiro bebê e, principalmente, anunciou o sexo da criança. Na sequência, a mãe de primeira viagem falou sobre a diferença entre protagonizar uma mãe e, de fato, tornar-se uma matriarca. Visto que, Fernanda já atuou sob diversas personalidades do cotidiano na dramaturgia. Leia aqui a matéria na íntegra.