Fernanda Vasconcellos compartilha registro amamentando o filho: “Amar é…”

Romeo é o primeiro filho do casal Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis

Resumo da Notícia

  • Romeo nasceu no final de junho de 2022
  • Ele é o primeiro filho do casal de atores
  • Fernanda Vasconcellos tem utilizado as redes sociais para compartilhar registros dos primeiros meses de vida do filho

Nessa segunda-feira do dia 25 de julho, Fernanda Vasconcellos compartilhou uma foto em que aparece amamentando o primeiro filho, Romeo, da relação com o ator Cássio Reis. Além de evidenciar o momento especial entre mãe e filho, no registro também aparecem detalhes do quarto de Romeo, com papel de parede do mapa mundi.

-Publicidade-
Fernanda Vasconcellos aparece amamentando o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram/@fevasconcellos)
Fernanda Vasconcellos aparece amamentando o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram/@fevasconcellos)

Na imagem ela segura a mão do filho enquanto o amamenta, e na legenda, escreve: “Amar é…”. Nos comentários, os seguidores demonstram carinho: “O maior amor do mundo”, “Que lindo!”, “Coisa linda de se ver, é muito amor envolvido”, “Só vejo amor nessa foto”.

O nascimento de Romeo

Fernanda Vasconcellos deu à luz Romeo na terça-feira do dia 28 de junho. O bebê é o primeiro filho da atriz, o qual é fruto de seu relacionamento com o Cássio Reis. A novidade foi anunciada pelas redes sociais, com algumas imagens publicadas nos Stories do Instagram. Nas fotos e vídeos publicados, a família aparece comemorando o nascimento do recém-nascido.

Sobre a maternidade

Em entrevista concedida ao Jornal O Globo, Fernanda garantiu: “Foi uma surpresa muito grande, uma emoção muito forte. Nunca imaginei que fosse assim. Mesmo se a gente estiver na expectativa, não deixa de ser. Quando vê que realmente está grávida, é emocionante e muito diferente da ficção. Me preparei para viver emoções na ficção, mas a da vida real é muito íntima, espontânea. é genuína e profunda”.

Em um relacionamento com o Cássio Reis há 9 anos, ela contou que nem sempre foi positiva à maternidade, pois preferiu viver o amor em família sem cobranças. “Foi um movimento natural. Não sou muito de certezas. Tem coisa que a gente tem que abrir mão e deixar para o acaso porque senão vira algo forçado. A vida precisa de movimento, não dá pra controlar tudo. É sempre um fluxo. Tem, sim, escolhas. Tem certezas e surpresas. Tem de tudo”, explicou.

 

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.