Fernanda Vasconcellos mostra barriga de gestante em foto inédita e comemora

Fernanda Vasconcellos está no 8º mês gestacional. O primeiro filho é fruto do relacionamento com o ator Cássio Reis

Resumo da Notícia

  • Fernanda Vasconcellos mostrou a barriga de gestante em uma foto inédita
  • O primeiro filho é fruto do relacionamento com o ator Cássio Reis
  • A Fernanda Vasconcellos está no 8º mês gestacional

Às vésperas de dar a luz ao primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Cássio Reis, a Fernanda Vasconcellos compartilhou uma imagem inédita por meio dos stories do Instagram. Durante uma publicação realizada na última quarta-feira, 22 de junho, a artista, que está no 8º mês gestacional – mostrou o passeio ao ar livre que fez, e aproveitou o momento para dar ênfase a barriga de gestante.

-Publicidade-

“Olha essa barriga”, disse ela, com um grande sorriso no rosto ao focar a câmera na parte do corpo em questão.

Fernanda Vasconcellos
Fernanda Vasconcellos está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Anúncio da gestação

Fernanda Vasconcelos anunciou em 11 de fevereiro de 2022, que está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Cássio Reis. O casal anunciou a novidade nas redes sociais. Junto com o anúncio, os dois comemoram a novidade.

“Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: GRÁVIDA escrito no visor. Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente”, escreveu ela, ao compartilhar uma foto com o teste de gravidez positivo.

Fernanda Vasconcellos anuncia primeira gravidez
Fernanda Vasconcellos está grávida do primeiro filho (Foto: reprodução Instagram)

Diversos famosos comemoraram junto com o casal nos comentários. “Aeeee! Parabéns casal”, escreveu Duda Nagle. “Amiga que emoção, parabéns pra vocês! Fiquei emocionada quando vi essa foto. Amo vocês e morro de saudade”, se declarou Camila Rodrigues. “Parabéns, muito amor!”, escreveu Fernanda Paes Leme.