Fernanda Vasconcellos mostra roupa de bebê e surpreende fãs: “Ela já teve o bebê?”

Fernanda Vasconcellos, grávida do primeiro filho, mostra enxoval nas redes e encanta internautas. Ela e Cássio Reis esperam o primeiro filho do casal

Resumo da Notícia

  • Fernanda Vasconcellos está grávida no sétimo mês de gestação do primeiro filho
  • O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Cássio Reis
  • Eles são muito reservados mas nos últimos dias, mostraram imagens do enxoval e da maternidade

A atriz Fernanda Vasconcellos e o marido, Cássio Reis, compartilharam momento em redes sociais onde mostraram detalhes da maternidade. Eles estão esperando o primeiro filho e deixaram os internautas com muita curiosidade.

-Publicidade-

O casal mantém a privacidade bem reservada e quase não mostram da vida pessoal. Foram poucas vezes que Fernanda falou da gravidez nas redes. Os atores nem se quer, divulgaram o chá revelação. Fernanda e Cássio estão juntos a quase dez anos. Cássio já é pai de um garoto de 14 anos, chamado Noah, fruto do relacionando com a atriz Danielle Winits.

Cássio Reis mostrou nos stories a maternidade (Foto: Reprodução/Instagram @cassioreis)

Nos últimos dias, ela surpreendeu os fãs e mostraram a maternidade. Na foto, ela aparece sorridente olhando para baixo e mostrou a barriga. Foi a primeira vez que ela expôs a gravidez assim. A atriz já está no sétimo mês de gestação e já começou com os preparativos para a chegada do filho. Eles estão esperando um menino e, nas postagens, mostraram até alguns itens do enxoval.

A atriz surpreendeu os seguidores ao mostrar itens do enxoval (Foto: Reprodução/ Instagram @fevasconcellos)

“Lindos demais! Que o bebê venha com muita saúde” disse um internauta. Outro comentou, “Com esses pais, o bebê vai ser muito lindo”. “Mamãe mais linda do mundo” escreveu um fã da atriz. Muitos seguidores, antes de Fernanda postar sobre o enxoval e a visita na maternidade, se questionaram se ela já tinha tido o bebê, como ela e o marido optam por uma vida com maior privacidade, os internautas sempre estão aguardando mais informações sobre a gravidez.