Família

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg anunciam novo membro da família e revelam planos para o próximo filho

O casal é pai de Lucca

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Fe Medeiros e Aline são pais de Lucca (Foto: Reprodução/Instagram @femedeirostt)

Fernando Medeiros, pai de Lucca, postou uma foto ao lado do menino e da esposa, Aline Gotschalg, para anunciar que a família está aumentando. Eles adotaram um novo membro muito especial, mas deixaram bem claro que não vão parar por aí.

Ao aparecer sentados na escada, eles apresentaram a chegada de um filhote de Golden Retriever. Fernando ainda aproveitou para gravar alguns vídeos e mostrar o quanto o cachorro e Lucca estava se dando bem. Os dois corriam e um lado para o outro enquanto o Buzz mordia a camiseta do menino.

Mas foi a legenda da foto em família que chamou atenção, parece que Fernando e Aline ainda estão trabalhando em dar mais uma irmão ao filho. “Agora só falta uma menina!”, escreveu o ex BBB. Os fãs do casal foram a loucura nos comentários.

Fernando Medeiros e Aline adotaram o Buzz (Foto: Reprodução/Instagram @femedeirostt)

“Lucca ganhou um irmão lindoo!! Haha. Essa dupla vai aprontar muito!! Haha.. Família linda “, comentou um amigo de Fe. “Tá falando agora só mais um baby e completou a família com dois filhos e um cachorro”, brincou uma seguidora.

“Tá falando agora só mais um baby e completou a família com dois filhos e um cachorro”, comentou mais outra. “Que família linda!! Que Deus abençoe sempre! Agora vai ter que providenciar a menininha amiga”, cobrou uma conhecida de Aline.

6 melhores raças de cachorro para quem tem criança pequena

Conheça as melhores cachorros para a sua família

A gente sabe que é normal que algumas famílias adotem algum animal de estimação, principalmente cachorros. E a escolha do novo membro da família pode trazer algumas dúvidas, por isso a gente pesquisou e separou as seis melhores raças de cachorros para conviver com crianças.

Dra. Eva Radke, da Clínica Veterinária East San Rafael, na Califórnia, disse ao site PopSugar que além de pesquisar bem as várias raças existentes, é importante que você conheça e tenha consciência da rotina da sua família. Vocês gostam de caminhar, viajar ou são mais caseiros?

Afinal não adianta escolher um cachorro super agitado, que tope correr uma maratona e se a única maratona que você faz é a de séries ou filmes. E ao contrário é a mesma coisa, não dá pra pegar um cachorro mais calmo e querer que ele seja seu parceiro de treino.

“Até mesmo o cão mais gentil ainda é um animal com seus próprios instintos e maneiras de se expressar”, disse a veterinária. Eva aconselha que nunca é bom deixar crianças e cachorros sozinhos, sem supervisão. Nunca se sabe o que vai acontecer.

Então segue a lista de 6 raças indicadas por Eva Radke:

  • Vira-latas 

Sim, eles mesmos, aqueles que não tem raça são a primeira sugestão da veterinária. Por mais que não tenha como você traçar a personalidade de um animal sem a raça definida, com muito amor é possível criar um cãozinho dócil. Mas é importante que você converse com o abrigo sobre o cão que você pretende adotar.

  • Bulldogs

“Eles são amigáveis ​​filhotes, eles podem até ter um senso de humor o que poderia ser melhor?”, disse Eva. Outro fator é o tamanho deles, eles não costumam ficar gigantes, então são ótimos para famílias urbanas.

  • Boxers 

Essa raça pode ser bem brincalhona, muito divertidos e fazer muito bem para a sua família. Os boxers podem ser um ativos e muito amorosos. Mas Eva também afirma que podem ser ótimas companhias para os viciados em televisão. “Depois de 13 anos com meu próprio boxer, posso confirmar que tudo isso é muito preciso”, brincou a vetrinária.

  • Goldendoodle

São raças que são um cruzamento entre um poodle e um labrador ou golden retriever. Então misturam a inteligência e a personalidade família dos goldens/labradores com a natureza social do poodle.

  • Golden Retrievers

“Os golden retrievers são um cão familiar muito popular, porque são amigáveis, inteligentes e leais. Eles também são conhecidos por sua paciência”, disse Eva. Brincalhões, obedientes e podem ser um bom companheiro para as crianças pequenas.

  • Labrador Retrievers

Divertidos e ativos, carinhosos, inteligente e fáceis de serem treinados. São ótimos para uma família ativa com crianças pequenas.

Fique de olho no conteúdo do Youtube do conteúdo da Pais&Filhos:

Leia também: 

Esposa de ex-BBB Rodrigão posta foto pós-parto e faz alerta às mães: “Não se enganem com as redes sociais”

Ex-BBB Aline Gotschalg faz surpresa diferente para marido no Dia dos Pais e ele não contém a emoção

Conheça a rotina da ex-BBB Aline Gotschalg, mãe de Lucca