Fernando Rocha diz que mãe está com Covid-19: “Não dá para descuidar”

O jornalista contou pelas redes sociais que Sara, de 80 anos, testou positivo para o vírus e está com “sintomas leves”. O apresentador aproveitou a ocasião para alertar os seguidores sobre a necessidade de mandar a prevenção

Resumo da Notícia

  • O apresentador Fernando Rocha contou que a mãe, Sara, testou positivo para o novo coronavírus
  • Segundo o jornalista, o pai e o filho, Pedro Rocha, também tiveram Covid-19 em abril, no início da pandemia
  • A mãe de Fernando tem 80 anos e é considerada do grupo de risco do vírus

O apresentador Fernando Rocha contou para os seguidores nesta última segunda-feira, 21 de setembro, que a mãe, Sara, testou positivo para o novo coronavírus. Segundo o jornalista, que comandava o Bem Estar no ano passado, o pai e o filho, Pedro Rocha, também tiveram Covid-19 em abril, no início da pandemia.

-Publicidade-
O pai e o filho do jornalista também tiveram a doença (Foto: Reprodução / Instagram / @fernandorocha)

A mãe de Fernando tem 80 anos e é considerada do grupo de risco do vírus. Na publicação, o apresentador falou sobre o “descuido”. “Minha mãe, dona Sara, testou positivo para o Covid. Está com sintomas leves, mas tem 80 anos. Achou que depois de tanto tempo em casa a vida já tinha ‘voltado ao normal’. Descuidou, mas essa luta não tem a nossa lógica. Ainda estamos longe do normal e talvez nunca seremos normais como antes”, escreveu.

A mãe de Fernando é do grupo de risco (Foto: Reprodução / Instagram / @fernandorocha)

O jornalista também aproveitou a oportunidade para alertar os cuidados necessários e dizer que a pandemia “não passou, não acabou”. “O fato de estarmos cansados dessa quarentena não é um salvo-conduto. Não passou, não acabou. Se as ruas estão cheias, se tem muita gente por todo lado isso não significa que o problema foi embora. Não dá pra descuidar. Ninguém sabe quanto tempo ainda falta. Mas ainda falta”, finalizou.

-Publicidade-

-Publicidade-