Fernando Zor surpreende ao comemorar 20 anos da filha mais velha: “De bebê para mulher”

A filha do cantor sertanejo Fernando Zor está completando 20 anos nesta sexta-feira, 17 de junho, e o cantor usou as redes para fazer uma homenagem para ela

Resumo da Notícia

  • O cantor sertanejo Fernando Zor fez homenagem para filha
  • Kamily está completando 20 anos nesta sexta-feira
  • Além das fotos, o cantor também fez um texto para ela

O cantor sertanejo Fernando Zor, usou as redes sociais para compartilhar fotos da aniversariante desta sexta-feira, 17 de junho, a filha dele. Kamily Zor, que está completando 20 anos.

-Publicidade-

Ele escreveu um texto para ela. “De bebe pra mulher!! Hoje é seu dia, hoje você completa 20 anos, eu quero te falar o quando o pai está orgulhoso de você, é cheia de sonhos, cheia de vontade de realizá-los, parabéns por ser tão dedicada!”, iniciou o cantor.

O sertanejo Fernando Zor compartilhou o novo cômodo da casa
O sertanejo Fernando Zor compartilhou o novo cômodo da casa (Foto: Reprodução / Instagram @fernando)

“Você vai ser muito maior do que já é minha filha! Se depender do amor que eu sinto por você, você vai chegar na lua! Vai ser a mulher mais feliz desse mundo, vai ser a mulher mais realizada! Você é parte de mim, eu te amo sem limites”, seguiu Fernando.

Por fim, ele desejou os parabéns e escreveu várias palavras de carinho para Kamily. “Parabéns, Deus vai te abençoar cada dia mais! Obrigado pelo amor que tens pelo seu paizão aqui, que sempre vai estar do seu lado pro que der e vier! Te amo, te amo, te amo”.

A filha dele está completando 20 anos (Foto: Reprodução/ Instagram @fernando)