Ferrugem desabafa sobre perda da esposa e criação da filha: “Precisei ser pai e mãe”
O cantor é pai de Júlia,Sofia e Aurora
Ferrugem, pai de Júlia, Sofia e Aurora, além de lutar pelo sucesso na música precisou ser forte pela filha mais velha depois que a mãe da menina faleceu. Juliana Alves acabou sendo vítima de uma lipoaspiração mal sucedida e depois disso o cantor se viu perdido.
Em entrevista a Eliana no último domingo, 8 de setembro, Ferrugem confessou sobre o fato da filha ter sido forte pelos dois e que foi nela onde encontrou motivação para continuar lutando pela vida. “Foi uma perda muito grande para mim. Minha filha foi muito forte. Dizia: ‘Papai, tá tudo certo, a gente está junto’. Eu não acreditava quando ouvia isso dela. Ela me deu muita força para continuar”, conta.
O cantor ainda pode contar com a ajuda da mãe, Maristela, que foi uma rede de apoio essencial para que ele conseguisse seguir com a rotina de shows e ainda cuidar da filha.
Pai e mãe
Ferrugem ainda relembrou o fato de precisar ser pai e mãe para Júlia e o quanto isso mexia com ele. “Precisei ser pai e mãe após a morte da minha ex-mulher“, desabafa. Mas hoje, por mais que ele e a filha ainda sinta muita faltam de Juliana, eles podem contar com Thaís Vasconcellos.
Thaís é atual esposa de Ferrugem, com quem ele já tem duas filhas, a Sofia e a Aurora. Ainda na entrevista, ele reforça o papel da esposa na vida da menina mais velha. “A Julia não perdeu uma mãe e ganhou outra. Ela tem duas mães”.
Fique de olho no conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:
Leia também:
Nasce a terceira filha de Ferrugem e o cantor publica vídeo emocionado
Mãe do cantor Ferrugem diz que filho sofreu preconceito por ser branco